Promoção

>> sexta-feira, 17 de abril de 2009

Atualização: a Talma me pediu e eu coloquei a minha foto. Meninas, eu sou daquele tipo que enganou o tempo e foi privilegiada pela plástica natural, acho até que pessoalmente estou melhor, pois sou pouco fotogênica, só estou um pouco fora de forma, olha a barriga da foto abaixo.
Ruby, olha outras fotos minhas no blog aqui e aqui.


Não, ainda não é a promoção do Mil e uma coisas, essa ainda vai ficar para a semana que vem.

A promoção da qual estou falando foi a do meu irmão Marcelo. Ele é do Corpo de Bombeiros e foi promovido a 1º Sargento.

Eu e toda a família estamos muito orgulhosos, pois ele, como músico do Corpo de Bombeiros, demorou muito a ser promovido, então, foi uma festa!

Fotos:

Irmão durante a solenidade:





Cunhada colocando a divisa em irmão, primeirão agora:






Irmão e Cunhada felizes com o aumento de salário, depois da compra da casa, bem que eles estão precisando:





A blogueira, Irmão promovido, Irmã e Mamis


Parabéns e que a próxima promoção venha mais rápido como o comandante prometeu.

16 responderam:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 17 de abril de 2009 às 07:59  

oi Nilda...
Parabéns pelo mano...é um trabalho maravilhoso!

bjus
ana maria
jeito de casa

Elen 17 de abril de 2009 às 08:53  

Parabéns pela promoção de seu irmão.
E parabéns pelo blog, ainda estou lendo, mas já estou me apaixonando.

Abraços cheirosos

Anônimo,  17 de abril de 2009 às 09:03  

Oi Nilda
Parabéns pelo irmão!
Que orgulho pra familia!

Beijos:)

Edy 17 de abril de 2009 às 09:16  

Parabens pelo seu irmão...Gosto de ver isso...felicidade em ver o próximo feliz, principalmente pessoas da família.(Pude sentir seu amor quando disse que demorou para ele ser promovido) Hoje o amor se esfriou tanto que é comum vermos a indiferença e a frieza com os demais...Conserve sempre esse amor porque é somente isso que levaremos conosco para eternidade...Bjoss querida!!!
EDNA

DOIDINHA DA SILVA 17 de abril de 2009 às 09:18  

Poxa, fiquei feliz em ter conhecido você e seu BLOG....
É tão legal encontrar pessoas com as quais a gente possa se identificar, e fazer "terapia" virtualmente....

Simone Azevedo 17 de abril de 2009 às 09:36  

Parabens pelo seu irmão dever ter sido uma honra. Sorte!

Talma 17 de abril de 2009 às 10:11  

Aeeeeeee!!!
Irmão da blogueira: parabéns!!
Cunhada da blogueira: parabéns em dobro, porque só Deus sabe o que vc aguenta...rsss.
Mãe da blogueira: parabéns pela família que a sra tem!!
Blogiueira: tu é biiiiita mulher!!
Isso, fica se escondendo atrás dessa fada aí, fica.
Rssssss
Beijocas!!!

Talma 17 de abril de 2009 às 10:17  

E agora sobre as casas e os jardins: infelizmente tem muita gente com essa mentalidade de que "não preciso cuidar, porque não é meu". Quem pensa diferente como vc, tem que ouvir piadinhas. É brabo.
Felizmente a maioria pensa como a gente ( eu e vc) e também cuida das suas casas. Aliás, a gente sempre gosta muito de dizer " olha, vc está pegando esta casa em estado melhor do que eu peguei" porque a gente sempre acrescenta alguma melhoria. Seja um piso, fiação elétrica nova, pintura de um armário...qualquer coisa.
Afinal, a casa está sendo nosso lar doce lar por alguns meses, então a gente tem que fazer de tudo para que a gente se sinta bem dentro dela, não é??
Minha amiga que morou antes de mim, fez um bocado de coisas lá no fundo ( uma hora eu mostro),pavimentou tudo, colocou ducha...é bom pegar uma casa assim.
Só nos cabe manter e tentar melhorar.
Depois Deus devolve em dobro...rsss.
Beijocas flor!

Ruby Fernandes 17 de abril de 2009 às 10:42  

Nilda!!! Muito prazer em te conhecer, é a primeira ver que te vejo em fotos. Eu achava que você fosse mais velha, que nada, é uma mocinha ainda. Parabéns ao irmãozão! Bjokas querida.

Talma 17 de abril de 2009 às 10:47  

Aeeeeeeeee mulher bonita, tava se escondendo é??
Olha, como a Ruby, também achava que vc fosse mais velha.
Engraçado, né??
Beijocas guria bonita!

Anônimo,  17 de abril de 2009 às 11:05  

Oi querida,
lá no blog era só brincadeirinha!
Eu, Isabel e "cópias" somos lindas de viver.
Vc está linda na foto. Corresponde perfeitamente a pessoa linda e carinhosa que está sempre incentivando a gente.
Bjs.

Lets 17 de abril de 2009 às 11:12  

Querida Nilda,
parabéns, viu?! A gente tem mais é q comemorar, num é?
Depois passa lá na Nossa Casa e participe da campanha do Criative-se pela adoção de animais.
Bjokas
Lets

Márcia 17 de abril de 2009 às 11:14  

Parabéns ao irmão pela conquista e a você que está ótima !!!
Bejim

Isabela Kastrup 17 de abril de 2009 às 11:19  

Olá lindona! Fiquei super feliz em te conhecer um pouquinho mais. A gente fica imaginando como é a pessoa, bate uma curiosidade, né? Adorei!
Beijos mil,
Isa

Michelle 17 de abril de 2009 às 11:33  

Oi Ozenilda!
Olha muito obrigada pelos seu comentários sempre tão gentis e carinhosos,
relmente ando atolada de trabalho, mas logo logo voltarei as postagens do meu blog.
Um beijão

Sandra Gonçalves 22 de abril de 2009 às 13:22  

Oi, Nilda!
Parabéns ao Marcelo.
E muitas felicidades pra você e sua família.
bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali