Diário de bordo - a viagem continua

>> terça-feira, 21 de abril de 2009

Vocês estão observando? A contagem de votos está aí ao lado, abaixo da foto das nossas top comentaristas, concorrentes a um prêmio.
Vote você também e concorra ao mesmo prêmio. Nessa promoção é prêmio em dobro. Basta você clicar na imagem e saber como votar para participar.


Bom, para fechar a série viagem à Minas, vou postar algumas fotos:

1 - Vovó Nana e os dois netos: Gabriel e Matheus no restaurante em Três Marias.



2 - O almoço em Três Marias, o braço é meu, só vou mostrar isso, pois minha fotos ficaram muito ruins.


3 - Casal feliz em Três Marias


4 - Família reunida na casa da fazenda, não sei nem onde eu estava na hora dessas fotos, mas devia estar dormindo, para variar.





5 - Vô Abílio e Vó Biloca na festinha do sábado à noite.




6 - Eu e irmão, vai, mesmo a foto tendo ficado feia vou postar. Irmão já havia tomado uma cervejinha.




7 - Gabriel e o peixão que nós comemos assado, ele mesmo pescou, olha a pose de pescador.



Matheus visitando o papagaio, o único animal da fazenda que não fujia dele, porque estava preso. Dos gatos, não posso dizer a mesma coisa.


9 responderam:

lu 21 de abril de 2009 às 08:38  

Que delícia de família!!
Você é feliz!
Beijos
Lu

lu 21 de abril de 2009 às 08:38  

Que delícia de família!!
Você é feliz!
Beijos
Lu

Atelier do Crochê 21 de abril de 2009 às 16:26  

Oi Nilda!
Momentos assim nem precisam de fotos p serem lembrados, né!
Que bela sua familia!!!!
Bjos querida!

Kyria 21 de abril de 2009 às 17:05  

A minha avó também tinha o apelido de Nana (Isabel). Postei os selinhos que você mandou prá mim "Seu blog também é feminino e inteligente" e "Seu blog é roxy", obrigada e bjs.

Kyria 21 de abril de 2009 às 17:15  

Nilda,eu de novo postei também coisas que me fazem sorrir. Bjs

Eneida Freire 21 de abril de 2009 às 19:12  

As panelas de Minas, que delícia!!!
Beijo!

Débora Fouraux 21 de abril de 2009 às 22:49  

É uma delicia passar um fds assim ne?! eu adoro! Beijao!

fátima 21 de abril de 2009 às 23:41  

ai, que saudades de minas!

bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de abril de 2009 às 07:23  

Oi Nilda...que delícia de paseio!
fazenda é tudo de bom...
Podes sair muito na foto porque és muito bonita!

bjus
ana maria
jeito de casa

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali