Aniversário de Papis, saudade!

>> quinta-feira, 9 de abril de 2009



Hoje seria o aniversário de 69 anos de Papis, mas ele foi morar com Deus, adormeceu no Senhor há quase três anos. O dia, a hora, o ano, não importam, essas são datas menores e sem importância diante do dia de hoje, tantas vezes comemorado.

Não tenho fotos digitais dele, estou pensando em digitalizar as poucas que temos, mas isso fica para o ano que vem

Hoje, quero apenas dizer desse dia, para não deixá-lo morrer nunca, pois esse é o dia que tenho na memória quando lembro do meu pai.

;)

20 responderam:

Atelier do Crochê 9 de abril de 2009 às 08:33  

Oi Nilda!
Querida, passei p agradecer pelo seu carinho e te desejar um bom feriado, uma boa viagem e uma Feliz Páscoa!!!
Bjos

Hazel Evangelista 9 de abril de 2009 às 08:34  

Bom fim-de-semana e uma Páscoa mágica.

Beijos

Anônimo,  9 de abril de 2009 às 11:32  

Nilda,

Gostei muito do bloguito. Continue a compartilhar conosco os seus "momentos" de vida.
Abraços,
Adelano - MS

fátima 9 de abril de 2009 às 16:33  

dá uma saudade, né? eu tenho saudades do meu também, que já se foi...

bj p/ você

*Wlady 9 de abril de 2009 às 17:11  

Oi Nilda! Dia triste né! Seu pai faleceu novo hein! força aí!
bjk

Márcia 9 de abril de 2009 às 18:01  

Que Deus abençõe aos dois, ele e vc !!!
Beijim

Kyria 9 de abril de 2009 às 18:17  

Parabéns para o papai que está no outro plano.Certamente que ele cumpriu bem a tarefa que se propôs. Bjs

CANTO EN FLOR 9 de abril de 2009 às 20:06  

Así es amiga, nuestros seres queridos siempre permanecerán con nosotros, mientras perdure su recuerdo, una oración...
Y para tí un abrazo cariñoso y Felices Pascuas!

analuciana 9 de abril de 2009 às 22:25  

Um beijinho carinhoso, neste dia que não é propriamente um dia feliz para ti.

Anônimo,  10 de abril de 2009 às 21:01  

Psiu...

Você mesmo, que está aí olhando...

Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você e feliz Pascoa para vc e toda sua família.
Fátima

Anônimo,  11 de abril de 2009 às 00:34  

Olha eu de novo!!!
É só pra te contar que eu agora tenho blog tb. Acabei de criar.
Passa lá!
Beijos,
Fátima

vivereafinaroinstrumento.blogspot.
com

Edy 11 de abril de 2009 às 23:40  

Querida...
Feliz Páscoa para voce e sua família...Que tudo se faça novo em sua vida!!!
Bjossss EDNA

Má Leite 12 de abril de 2009 às 01:06  

a saudade dói né? justamente pq vem carregada de boas lembrança,
saudade gostosa!
que deus abenções sua pascoa e acalme a sua dor!!

bjinhu

Eneida Freire 12 de abril de 2009 às 08:48  

Nilda, dei uma de íntima e vim comentar!
Obrigada pelo carinho no blog!
Te linkei, ok?
Beijo!

Sutana 12 de abril de 2009 às 17:16  

Sinto muito pela sua perda, infelizmente passamos essas dores....mas parabenizo seu pai e sua família pela união ente todos, ele (e sua mão, claro) que criaram isso em vocês e o que mais queremos é "ir embora" com missão cumprida e isso no plano familiar, certamente ele conseguiu(não os conheço pessoalmente, mas é a impressão que vc passa pelo blog)Feliz Páscoa!!! bjusss....Su

Observadora das Nuvens 12 de abril de 2009 às 19:01  

Estou fazendo meu primeiro sorteio pra divulgar meu blog recem criado...não deixe de participar..beijos

KahSilva 12 de abril de 2009 às 22:44  

Parabéns pro seu Papis então!!Podem nos tirar tudo,mas as memórias,essas ninguém jamais poderá tirar.Seu pai merece ser lembrado,pois mesmo que ele não tivesse nada,ter dado você ao mundo é ter feito tudo.Um beijo carinhoso.Seu filho é lindo Nilda.Parabéns!!!
PS:feliz páscoa atrasado!

*~* Coisas da Bruxinha *~* 13 de abril de 2009 às 21:07  

Nilda , tem um selinho te esperando no meu blog, bjs Leila

QUERO SER ORGANIZADA 14 de abril de 2009 às 02:55  

Oi!!!

Tem um selinho pra vc... :D

Beijoos

Sandra Gonçalves 22 de abril de 2009 às 13:40  

Olá, Nilda!
Existem momentos na vida da gente que queremos nunca ter que vivenciá-los; o da perda é um deles. Quando consigo dar uma passadinha por aqui me vem na memória os ótimos momentos que passamos juntas na nossa infância e, em muitos deles, está a imagem do seu pai, sempre sorridente. Que Deus dê muita força à você e sua família e que seu pai esteja descansando nos braços do Senhor. Um grande beijo.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali