PROMOÇÃO!!! Agora sim valendo um prêmio em dobro.

>> segunda-feira, 20 de abril de 2009



Oi meninas, hoje é o grande dia. Vou publicar a 2ª Promoção do Mil e uma coisas.


A primeira valeu um livro Sebastiana Quebra Galhos e a Sandrinha ganhou, veja o prêmio aqui.


E aí, você vai perder essa?


Dessa vez a promô vai ser um pouco diferente, eu instalei um top comentaristas e tenho um ranking das 10 leitoras que mais comentam o bloguito.

As três primeiras colocadas, no dia 19 de abril, estão concorrendo a um prêmio, são elas: Wlady, Ruby e Isabela Kastrup, se você não conhece as nossas concorrentes é só clicar nos links e ler os bloguitos, mas duvido que alguém não as conheça nesse nosso mundo tudo de bom.

São dois livros como brinde nessa promô.

Um vai para a ganhadora entre as três top comentarisras, para ganhar elas devem receber votos, a mais votada ganha.

O segundo livro vai ser sorteado entre quem votar na ganhadora.

As regras são:

1 - cada voto deve ser computado por um comentário aqui no bloguito, nesse post, especificamente. Para facilitar eu vou lincá-lo na página principal do bloguito, aí é só clicar e ser direcionado para esse post e votar.


2 - NÃO vale votar em mais de uma concorrente para ter mais sorte com o segundo prêmio, vai valer o primeiro voto.


3 - a concorrente vai colocar no seu blog uma chamada para a promô, mostrando o prêmio que será:



Um livro: Dicas e Sugestões Domésticas ( o da foto), um para cada ganhador.


Não é bom?!


Pois bem, o período de votação será de 20 de abril a 01 de maio. No dia 02 de maio eu divulgarei aqui no bloguito os vencedores.

Se você quer aumentar as suas chances, peça também votos para a sua concorrente preferida, pois você depende que ela ganhe para concorrer ao segundo livro.

Para o segundo prêmio vou fazer um sorteio pelo número do comentário, que vai ser numerado pela ordem de chegada para cada participante.



Então preparem-se e concorram.

96 responderam:

Lúcia 20 de abril de 2009 às 09:02  

Uau, que premião! hahaha
Não vou votar ainda, vou esperar as postagens das concorrentes! Bjão

Ruby Fernandes 20 de abril de 2009 às 09:48  

Oie Nilda! Que ótima promoção! Esse livro deve ser uma mão na roda... Obrigada pelo comentário do meu aniversário, como você bem disse, comecei meu blog bem devagarzinho, mineirinho é assim mesmo né? Amanhã faço o post no bloguito pedindo votos!!! Bjokas querida.

Mari Mello 20 de abril de 2009 às 10:04  

Nilda, querida! Será eu nunca tinha visitado seu blog? Ai, ai, ai! Me desculpaaa! Adorei ele. E curti a promo. Vou participar. :)
Beijos mil e obrigada pelo carinho de sempre! Mari

Hazel Evangelista 20 de abril de 2009 às 10:22  

Ora aqui está um livro que adoraria ler!!

Mas como faço para concorrer? Espero que uma delas me peça para vir aqui votar, é isso?

Blog Dri Viaro 20 de abril de 2009 às 10:33  

passando aqui pra conhecer ;)
bjs

Unknown 20 de abril de 2009 às 10:35  

oiee visite meu blog...
liviabarbareso.blogspot.com
bjosss

Eliene Vila Nova 20 de abril de 2009 às 11:43  

Oi Nilda que legal essa promoção, depois vou ver com mais calma e participar com certeza.
Pra mim é sempre um prazer receber a sua visita, gsto muito do se jeito de levar a vida, somos cancerianas, aí já viu,rsrs...
uma semana abençoada e beijos,beijos.

Anônimo,  20 de abril de 2009 às 12:38  

Oi Nilda,
interessante a promoção. Claro que vou participar,quero muito este livro.
Bjs.

Sutana 20 de abril de 2009 às 13:38  

Oieee....não fugi não, tenho lido todos os seus posts, de repente fiquei sem comentar (falha nossa!!!) mas nunca fico sem dar uma passadinha....beijosss....já perdi nessa promoção :(

Sutana 20 de abril de 2009 às 13:38  

Oieee....não fugi não, tenho lido todos os seus posts, de repente fiquei sem comentar (falha nossa!!!) mas nunca fico sem dar uma passadinha....beijosss....já perdi nessa promoção :(

*~* Coisas da Bruxinha *~* 20 de abril de 2009 às 13:50  

Iupiiiiiiiiiiiiiiiii, ah eu adoro promoções, hehhehhe. E nem precisa a Ruby me pedir eu voto nela kkkkkkk, pod emaracar ai o primeiro votinho dela é meu.
Bjs Leila

Unknown 20 de abril de 2009 às 15:07  

Eu voto na Ruby!
Tenha uma boa semana!
Bjos,
Paulinha

Tâm 20 de abril de 2009 às 15:34  

Tchucaaa adorei a visitnha!!parabéns por ter saido da casa do 65kg!!vc vai chegar aos 59!daqui a pouco!!kkkkk . . . fico feliz!!adoro promoção viu!!e vou participar!!e ja aderir a campanha comente!!comof az pra colar esse selinho da campanha no meu blog??
bjuuu no ♥

Rose Oliveira 20 de abril de 2009 às 15:58  

Olá Nilda adorei seu blog e a promoção, meu voto vai para Isabela.
Beijokas :)

*~* Coisas da Bruxinha *~* 20 de abril de 2009 às 17:26  

Ozenilda , passa lá no meu blog pra vc ver como ficou legal as letrinhas ao lado tb , ainda não fiz o link para o post , buaaaaaaaaaaaaa, não soube fazer , vou pedir a minha filha depois , bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* 20 de abril de 2009 às 18:02  

Oi Nilda , valeu , já arrumei lá, dei umas risadas , mas no final é facil , eu que dava uma de anta heheheh.
Escuta que lindas essas mulheres ai do lado, fiquei com inveja hehhehe, mas elas merecem, pena que não dá pra votar nas tres . , beijão e obrigada , essas letrinhas tão mais bonitinhas né !

cris mitsue 20 de abril de 2009 às 18:36  

Oie
Muito obrigada pelo selo *-*
Amei demais!
Ah, já postei ele...
Beijocas

Talma 20 de abril de 2009 às 18:49  

Humm...não sei se entendi direito: quem vai ganhar o prêmio é a mais vitada das três que vc selecionou??
Certo, entendi o porquê da seleção das três moças e me parece muitíssimo justo.
Mas é isso mesmo??
Se for assim, meu voto é da Ruby.
Beijocas flor!

*Wlady 20 de abril de 2009 às 19:23  

Oi Nilda!
Que surpresa maravilhosa, estou muito feliz! obrigada!
Deixei um post no meu blog, espero me atendam o meu pedido!
bjk

analuciana 20 de abril de 2009 às 21:36  

olá, olá, tens prémio em:
http://analuciana.blogspot.com/2009/04/homo-sapiens.html

Kyria 20 de abril de 2009 às 21:46  

Oi Nilda, tenho um selinho prá você. Passa lá.

*~* Coisas da Bruxinha *~* 20 de abril de 2009 às 21:54  

Nilda, brigadão, eu já arrumei tudinho, ficou bom né ?
bjs E bom fds
Ah, gostei daquele selinho da campanha do comentario, que lindo!

Ana 20 de abril de 2009 às 23:17  

Como vou votar se conheço duas delas( virtualmente)???
Não vou votar, vou torcer!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Ruby Fernandes 21 de abril de 2009 às 00:34  

Oie querida! Já fiz o post tá? Bjokas.

Solange Fernandes 21 de abril de 2009 às 00:49  

Hum esse livro deve ser um muito legal. Bom, meu voto vai pra Ruby. Bjs

Atelier do Crochê 21 de abril de 2009 às 01:02  

Oi Nilda!
Adorei a promoção!!!!
Dificil escolha, né? Mas meu votinho vai p Ruby...
Bjos querida...

Aline Amthor 21 de abril de 2009 às 04:03  

Oi Nilda!

Sou a Aline do Blog Casaterapia.
Quero aqui votar na minha amiga Wlady para ganhar o livro... estou clicando na foto dela e não aparece meu voto... será que está com algum problema? Mas segue meu voto!

Beijos e depois passa lá no meu Blog para conhecer!

Bricolar e Poupar 21 de abril de 2009 às 05:18  

Oi!!
É aqui que se vota não é? :))
O meu voto vai para a Ruby

Beijinhos

Milena 21 de abril de 2009 às 08:35  

Oi,meu voto vai para a Ruby,além dela ser demais no que faz e escreve,foi aniversário dela,né?Merece um presente...

Suzerley 21 de abril de 2009 às 09:01  

Meu voto é pra Ruby, pois conheci o blog dela esta semana.
E através do espaço dela foi que renovei o meu e conheci outros tão lindos...
Bençãos e beijos...
Suzerley

dollystar 21 de abril de 2009 às 09:22  

Meu voto vai para a Wlady, menina guerreira, cheia de vitalidade muita dedicação à familia; adoro suas postagens e acho que ela merece ganhar esse prêmio
Dolly

SGi/Sonia 21 de abril de 2009 às 10:02  

Voto no blog da Ruby, que é uma graça e já colei e copiei idéias dela heheheh:D

Beijins:*

Sutana 21 de abril de 2009 às 10:55  

As três são queridas e amigas, mas vou votar para a Wlady porque foi a primeira que me pediu....beijos....Su

Patricia 21 de abril de 2009 às 11:08  

O meu voto vai para a Wlady, por todo carinho dispensado por ela, sempre com uma palavra amiga... mas se pudesse também gostaria de votar na Ruby por tb ser um amor... ai ai ... como é dificil escolher uma... este mundo de blogs nos faz tão próximas... bjks

Janice 21 de abril de 2009 às 11:32  

Meu voto é para a Ruby.
Beijo:)

Unknown 21 de abril de 2009 às 11:39  

oi...
eu amo todas ,mas como a Ruby etá sendo bem votada meu voto vai para Wlady...
bjs e olha se pudesse votava em todas !!!

Tanya Ricketts 21 de abril de 2009 às 11:40  

Oi Nilda,
Que legal a promoção. Meu voto vai para Ruby.
BEIJÃO

Isabela Kastrup 21 de abril de 2009 às 13:00  

Uau Nilda, que máximo essa promoção. Pena que não consegui acessar antes e ficar a par. aiaiaia estou perdendo! Preciso reverter a minha situação, rs.
Querida, muito obrigada por essa oportunidade e pelo carinho de sempre.
Você não tem noção de como preciso ganhar esse precioso presente. aiaia Vou lá agora fazer uma propagandinha!
Beijos mil,
Isa

Margaretss 21 de abril de 2009 às 13:46  

Que promoção super legal essa. Meu voto é da Isabela Kastrup.
E claro que no sorteio quero ser a ganhadora...rs...
beijao pra vc e parabens pela promo.

Patricia Pirota 21 de abril de 2009 às 13:47  

Olá,
Acabei de conhecer seu blog, e achei muito bacana!
Estou aqui faceira pra votar na Isabella Kastrupi, porque é um de meus blogs preferidos.

Bom feriado!
o/

Lena 21 de abril de 2009 às 14:29  

Hoje vim aki especialmente p/ votar na super- mega- fofa ISABELA KASTRUPI.
Boa sorte p/ vc queridinha!!!!!!
bjs
lena

Ana Carla Benet 21 de abril de 2009 às 14:38  

Voto na Isabella ... amo o blog "Arrumadíssimo".

Isa ... tum tum tum ... Isa ... tum tum tum ... rs

Bjs

. 21 de abril de 2009 às 14:45  

Voto na Isa!!!
Minha grande amiga da blogosfera e que tanto adoro!
Torço por vc querida!

Sandra Lima 21 de abril de 2009 às 14:50  

Nossa, que difícil! As três são talentosíssimas, mas como tem que ser uma só, meu voto vai para a Ruby.
Beijos!

Rose 21 de abril de 2009 às 14:53  

Oiiie...vim conhecer seu blog...e voto na Isabela...Bjus e boa sorte Isa!!!

retalhos lindos 21 de abril de 2009 às 15:58  

vou votar na Isabela, acho ela muito talentosa... Boa sorte.Ligia- Retalhos Lindos

Karen 21 de abril de 2009 às 17:10  

Ola menina!!

Vim especialmente para votar na querida e lindissima Isabella!!
Ela é uma amiga super querida e um amor de pessoa
Bjkas
Karen

Ana, A menina que roubava idéias 21 de abril de 2009 às 17:35  

Meu voto é para a Isabela, primeiro blog que passei a seguir. boa sorte!!!

KEKA 21 de abril de 2009 às 17:53  

Oi!
meu voto vai p/ a linda menina ISABELA KASTRUP!!!
beijinhos!!!

Má Leite 21 de abril de 2009 às 18:09  

AAAAAAAAH q dificil!!!
Mas meu voto é sem duvida para Isabela do arrumadissimo!!!

adorei a promo!!! ;)
e eu quero este livro.. quem sabe no dia do sorteio eu não ganho o premio como presente de casamento!??!?!
adorei !! haahahah ;)

não entendi direito, q q eu tenho q fazer a mais pra concorrer:!?!!?!? me diga!!!!

Beijão

QUERO SER ORGANIZADA 21 de abril de 2009 às 18:12  

Meu voto vai para a RUBY!

:D

Beijos

Lets 21 de abril de 2009 às 20:15  

Ei, Nilda,
genial a idéia. Pena q cheguei atrasada... rsrs...
Mas vim votar na amiga Wlady.
Bjokas
Lets

Eliene Vila Nova 21 de abril de 2009 às 20:49  

Oi, adorei a promoção e vou votar na Isabela, talentosíssima e linda.
Beijos

Débora Fouraux 21 de abril de 2009 às 20:58  

Nilda, meu voto é na Ruby! essa promoçao ta bombando hein! uahuah Beijaoo!

Priscila Oliveira 21 de abril de 2009 às 22:42  

Olá Nilda, vim deixar um votinho para minha amiga Ruby!!!
Bjs...

Lidiane Vasconcelos 21 de abril de 2009 às 23:24  

Oi!
Voto na Isabela kastrup.
Beijos

Caterina foi passear... 21 de abril de 2009 às 23:26  

Olá, Sou a Caterina. E meu voto vai pra Isabela Kastrup. Eu adoro ela e o blog dela é demais! Beijos!

Anônimo,  21 de abril de 2009 às 23:39  

Nilda querida,
o meu voto é para a Ruby.
Bjs

Anônimo,  21 de abril de 2009 às 23:40  

Nilda querida,
o meu voto é para a Ruby.
Bjs

Regiane 21 de abril de 2009 às 23:58  

Oiiieee !! ;D
adorei o seu blog...

Estou votando para a Isabela !!!
beijãããooo.. ;**

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de abril de 2009 às 07:38  

Oi Nilda

Vim aqui pra dar meu votinho pra RUBY.

BJUS
ANA MARIA
JEITO DE CASA

Silvia Maria,  22 de abril de 2009 às 08:44  

Meu voto é para a Isabela!!!!

Nana 22 de abril de 2009 às 08:55  

Poxa, que legal!
Meu voto vai para Ruby.
bjs

Rkpeixoto 22 de abril de 2009 às 10:45  

olá, sou nova nesse mundo dos blogs, e confesso que estou amando tudo que tenho lido e visto, muito bom mesmo!! Parabéns a todas!!
Bom, meu voto vai para RUBY, amo o blog dela, espero que ela ganhei.
bjs

Elen 22 de abril de 2009 às 10:48  

Meu voto é da Ruby.
Abraços cheirosos

Dani Dickel 22 de abril de 2009 às 11:23  

Olá Nilda,
É a primeira vez que comento no seu blog, mas não podia deixar de votar na RUBY! ADORO o blog dela!
Boa sorte à todas!
Beijos, Dani :-)

Lúcia 22 de abril de 2009 às 11:44  

Oiê! Voltei para votar: Voto na Isabela, a rainha da organização! Esse livro é a carinha dela! Bjins

Sandra Gonçalves 22 de abril de 2009 às 13:28  

Olá! Meu voto é para a Isabela.

Mariana 22 de abril de 2009 às 13:52  

Adorei seu blog, eu voto na Isabela.
bjs

Francisco da Chaga Mendes 22 de abril de 2009 às 14:33  

Opa!

Podem computar mais um voto pra Isabela Kastrup.

Laély 22 de abril de 2009 às 17:18  

Ruby, Ruby, Ruby!
Para esta joia!

Sandra (patch & bordados) 22 de abril de 2009 às 20:48  

Olá Nilda!
Vim conhecer seu blog e votar na minha amiga Ruby.
Amei seu blog. Parabéns!!!

Beijos, Sandra.

Unknown 22 de abril de 2009 às 22:19  

Oi Nilda querida,
que promoção maravilhosa! O meu voto vai para a Ruby.

Beijos!!!

Rossana 22 de abril de 2009 às 22:51  

Oi Nilda,

estou votando na Ruby, pois é a que melhor conheço e a que mais acompanha meu blog :)

Beijos

Juuuu 23 de abril de 2009 às 00:07  

Olá!
Eu voto na Isabela.
Afinal, queremos tudo Arrumadíssimo em casa!!! hehehe
;-)

beijos

Fernanda Barata 23 de abril de 2009 às 01:54  

Nossa Nilda,essa promoção tá bombando,adorei!! Meu voto vai para Isabela. Bjkas...

Unknown 23 de abril de 2009 às 10:17  

Oi, Nilda!
Tudo bom? Que tudo essa promo!
VOTO NA MINHA AMIGA ARIANA RUBY!!!
Beijos,
Mari

Mara Porto 23 de abril de 2009 às 19:51  

Meu voto também vai pra ruby.

Vivi 23 de abril de 2009 às 21:27  

Oiiiiiiiii
Tb voto na Ruby..rs
bjs

Pri S. 24 de abril de 2009 às 11:54  

Sabe porque eu vou votar na Ruby? Porque ela consegue colocar a criatividade dela nas coisas do dia-a-dia, de uma maneira simpática, humana, próxima de nós. As outras concorrentes são de peso e tb admiro. Mas como precisa escolher uma... rs RUBY!

Quarto de Despejo 24 de abril de 2009 às 14:19  

Oi Nilda querida,
Meu voto é da RUBY!
Porque ela é um amor, super criativa e divide isso conosco!

Bjs!

Rita de Cassia 24 de abril de 2009 às 14:30  

Também "conheço" duas das concorrentes, mas vou votar na Wlady, foi a primeira que pediu voto.
bj bj bj

Ateliete Events 24 de abril de 2009 às 19:00  

Oi Nilda
Tudo bem?
também sou Brasiliense - rs
Bem, primeira vez que visito o seu blog, e estou passando para votar na Ruby ok?!
Beijocas
E um excelente final de semana
Eliete

Tháta 24 de abril de 2009 às 20:34  

Oi Nilda! Muito legal a promoção! Parabéns pela iniciativa! Seu blog é lindo!
E meu voto é pra Ruby!

Beijossssss!!!

Ypsilon Yvone 26 de abril de 2009 às 10:47  

Ai meu Deus..Eu adoro a Izabela e também a Ruby, mas como a Ruby tá em Brasilia voto nela desta vez.
Beijos

Nildinha
Voce disse q nao entendeu meu ultimo post...fiquei confusa...
beijos procê

Adriana Vilela 26 de abril de 2009 às 16:08  

Olá Querida, que todas tenham tido um domingo repleto de bençãos e alegrias!!!
Como conheci seu Blog através da Ruby, meu voto vai para ela, mas vi o da Isa e o da Wlady e, são deliciosos também!!!

Beijokinhas com Carinho!

Janegal 27 de abril de 2009 às 06:08  

Eu voto na RuBy - entrei no blog dela pela primeira vez ontem e li tudinho de uma vez, como se fosse uma barra de chocolate que voce nao consegue parar de comer.....
Otima promocao!!

Lu Périco 27 de abril de 2009 às 18:55  

Oi Nilda!
Em função da correria da mudança e da falta de net, ainda não tinha conseguido votar... O voto é aqui mesmo no comentário né?
Claaaaaaaaaro que eu quero o livro, né meu bem!!!? rs
Isa e Ruby são duas lindas, difícil escolher! Meu voto vai pra Ruby, faço minhas as palavras do comentário acima!
Beijão, querida!!

gamela presentes 27 de abril de 2009 às 19:20  

Que promoção bacana!!!
Vou votar na Ruby, mas também adoro a Isabela e a Wlady.
Boa sorte para todas.
Beijos.
Fátima.

Síndrome da Cinderela 28 de abril de 2009 às 11:35  

Sou super fã do blog de vcs, amo msm, tem aprendido muito ;)
meu foto vai p/ Ruby

Marcia

carla fazendo artes 29 de abril de 2009 às 15:33  

Olá .Vim espiar,pois amo seu cantinho e aproveitopra votar.É difícil,tive que fazer sorteio,pois as tres são ótimas.Mas voto na Ruby.Bjs.Ótima quarta.

Anônimo,  29 de abril de 2009 às 16:32  

Oi... apesar de acompanhar o blog da Isabela (e acho um show o blog dela), voto na Ruby.
Bjim... e otimo restim de semana

Liziane Milgarejo 30 de abril de 2009 às 16:27  

Oi!
Eu voto na Ruby, pois ja acompanho o blog dela há um tempinho!
Beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali