Convite

>> sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oi meninas de Brasília, olha só o evento que vai acontecer aqui nesse final de semana. Vale a pena conferir.

A arte do Encontro e outras artes.

Local: SHIN, QI 14, CONJUNTO 08, CASA 23, Lago Norte

Informações: http://aartedoencontroeoutrasartes.blogspot.com

CONTINUEM VOTANDO NA PROMOÇÃO!

10 responderam:

Ruby Fernandes 24 de abril de 2009 às 16:28  

oie Nilda! Que interessante, se eu tiver um tempinho vou passar lá sim. Bjokas querida.

FAFI 24 de abril de 2009 às 18:12  

Oi Nilda, só passei para agradecer os comentários carinhosos no meu blog.
Muito obrigada...bjs

walkyria.gianna 24 de abril de 2009 às 22:02  

Oi Nilda, obrigada pela visita e se eu pudesse, adoraria ir ao encontro, aproveite por mim. Bjs

Atelier do Crochê 24 de abril de 2009 às 22:21  

Oi Nilda!
Tem selinho p vc no meu blog1
Bjos

*~* Coisas da Bruxinha *~* 24 de abril de 2009 às 22:50  

Nilda, boa noite, hoje passei por aqui mas acabei não deixando mensagem. Agora que voltei deixa eu aproveitar pra te pedir se vc tem que ficar atualizando aquele contador de comentario e post, o de visitas que comentaram etc... Eu tentei colocar mas não sie s efiz certo, vou ter que ficar atualizando e colocando os que comentaram por ex ? A Sutana tb me pediu , queria que eu colocasse pra ela e ai fui tentar colocar no meu pra aprender e não ssei. Se vc sabe ,me ajuda ? bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* 24 de abril de 2009 às 22:53  

Ah , hoje comprei bastante mudinhas de temperinhos , salsa , cebolinha, alface e uma pimentinha hehehhehe, vou organizar melhor minha horta tb , pq só tirar e não replantar não dá né ???? bjs e bom fim de semana Leila

Isabela Kastrup 25 de abril de 2009 às 11:56  

Ahhh, pena que é tão longe se não eu não perderia pir nada!
Beijos mil,
Isa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 25 de abril de 2009 às 19:44  

Oi Nilda ...passei pra te desejar um ótimo fim de semana...

bjus
ana maria

Tâm 26 de abril de 2009 às 09:20  

Ainn n moro em brasilia!!
:/ . . .
tchucaaa pra mudar o plano de fundo nesse site tem que pagar??ou é impressõ minha!!:(
To sentindo falta de vc no meu blog viu!!
hahahhaa . . .
ótimo domingo pra vc!!
suepr beijinhoo

Vivi 26 de abril de 2009 às 16:24  

Oiiiiiiiiiii
Obrigada pelo carinho no meu blog viu!!!
Nossaaa que pena estar tão distante...adoraria ir...
divirta-se !!!
bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali