Último dia!!!

>> quinta-feira, 30 de abril de 2009


Meninas, amanhã é o último dia para votar na promô. Se alguém ainda quiser votar, tem até a meia-noite, pois só vão valer os votos que chegarem até esse horário. No dia 02 sai o grande ganhador entre as três votadas, o segundo prêmio vai ser uma surpresa.

15 responderam:

*Wlady 30 de abril de 2009 às 11:59  

oi querida Nilda!
buááááááá, fiquei tão longe das meninas, buááááá
(enxugando as lágrimas) Estou muito feliz de ter participado, de ter tido um destaque em seu blog.
Cá entre nós, eu concorrendo com essas meninas poderesas, cujos blogs bombam, é muito ousadia minha - hehehe!
De todo o coração agradeço a vc e as meninas que votaram em mim!
um grande bj e desejo um ótimo final de semana!

Lets 30 de abril de 2009 às 13:03  

Nilda, sniff, sniff... Promete q faz outra promoção logo, logo... Promete, vai! Quero participar...
Falando sério, amiga, parabéns por sua carinhosa iniciativa. Pessoas como vc fazem o mundo melhor!
Bjokas
Lets

Lets 30 de abril de 2009 às 13:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 30 de abril de 2009 às 13:09  

OI Nilda, só passei para lhe desejar um ótimo feriado! Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 30 de abril de 2009 às 14:58  

Oi Nilda
um otimo fimde semana pra vc!!!muito legal a promoção!

bjus
ana maria

Isabela Kastrup 30 de abril de 2009 às 16:08  

Ih, amiga, estou perdendo de lavagem, rs. Agora acho que não dá mais tempo de reverter a situação, rs. Obrigada querida!!
Super beijo,
Isa

Liziane Milgarejo 30 de abril de 2009 às 16:32  

Oi! Conheci o blog hoje e aproveitei para votar na promoção!Beijos,
Liziane

http://lizianevieira.blogspot.com/

Anônimo,  30 de abril de 2009 às 17:37  

Nilda,
agora é só aguardar e esperar dia dois chegar!
"UIA" até rimo.
Bjs.

Atelier do Crochê 1 de maio de 2009 às 02:34  

Oi Nilda!
Passei p dar um oizinho e agradecer p vc não esquecer de mim...rs
Acho q já votei, né!

Bjos querida e um ótimo feriado!

Lúcia 1 de maio de 2009 às 10:06  

Ai que suspenseeee!!!
Bjs

Eliene Vila Nova 1 de maio de 2009 às 11:41  

oi Nilda, estou de volta, nunca me entreguei a doença e agora não poderia ser diferente, apesar d econfessar que dessa vez quase caio,rsrs...estou passando para ler as novidades e agradecer o seu carinho, mas amiga acumputura não vai de jeito nenhum, eu tenho pânico de agulha,de me esconder mesmo...rsrsrsrs...um otimo feriado, beijos

Maria Arteira 1 de maio de 2009 às 12:11  

Vim agradecer a sua visita. Fiquei muito feliz. Muito obrigada!
bjs e vou aproveitar e votar tb, embora eu esteja vindo pela 2ª vez
bom feriado!

*~* Coisas da Bruxinha *~* 1 de maio de 2009 às 16:48  

OIE , BOM FERIADO PRA VC , BJS LEILA

Kyria 2 de maio de 2009 às 13:47  

Oi Nilda, ainda não tinha lido o seu post do dia 29 e coincidentemente, fiz uma pergunta no meu blog hoje. BFS, bjs.

Kinha 2 de maio de 2009 às 18:34  

Upss! Acho que não participei desta votação, mas estava muito ocupada cuidando de mamãe. Na próxima votarei, tá bom?
bjo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali