Ausência

>> segunda-feira, 27 de abril de 2009

Oi meninas, obrigada a todas pelos comentários carinhosos e pela visita daquelas que vieram pela primeira vez. Saibam que são todas muito bem vindas.
Quanto à minha ausência, é que estou numa queda de braço com a Vivo, eles cortaram o meu sinal sem aviso, desde quinta-feira, alegando que não paguei uma fatura, que eu não recebi e sequer recebi um alerta de que ela existia. Agora eles estão exigindo que eu a pague para poder reestabelcer o sinal. Então preciso postar aqui do trabalho e só hoje é claro. Mas aos poucos vou colocando em dia os selinhos (que queria postar no domingo), as visitas, a contagem de votos da promô e outras coisitas.
Bom dia a todos que aqui se divertem comigo e assim que der o Mil e uma coisas volta atualizadíssimo como nunca.
Beijos.

ATUALIZANDO:

Já resolvi o problema com a Vivo, fui ao Procon na hora do almoço e na conversa com os homens (uma mulher arretada de boa, claro) a Vivo admitiu que a cobrança foi indevida, um enganozinho que acontece, vejam só. Então, hoje ainda eles vão restituir o sinal, mas eu estou um pouco ocupada essa semana, amanhã vou passar o dia fazendo uns exames e consultas para atualizar minha inspeção de saúde aqui no trabalho, só rotina; mas eu já estou atrasada uns bons meses, então, chegou a hora de fazer.
No mais, valeu pelos recadinhos até agora, eles me deram força para enfrentar a Vivo.

18 responderam:

Priscila Oliveira 27 de abril de 2009 às 09:12  

Que chato Nilda! Mas espero que dê tudo certo e que volte logo, pois você faz falta!!!!
Bjs carinhosos...

Ju 27 de abril de 2009 às 10:09  

Oie ja estava sentindo
falda dos posts
uma pena vc ficar tnto
tempo sem postar
ms vamos esperar e acompanhar
é sempre muito bom estar por
aqui!!
BjOo

Regiane 27 de abril de 2009 às 10:13  

Oiiiii..!
que horror neah.. a vivo é loka..!
Mais volta logo para postar coisas novas.. *-*
beijããoo
boa semana.. ;*

Unknown 27 de abril de 2009 às 11:33  

Oi Nilda, puxa vida, tanta gente com problemas com as operadoras e provedores!! Espero que resolva esta questão logo e volte a postar . /beijos

Lets 27 de abril de 2009 às 12:02  

Aff, mais uma com esse tipo de problema... Que chato, hein?!
Espero q se resolva logo!
Bjokas e ótima semana pra vc
Lets

Chris 27 de abril de 2009 às 12:57  

Eu tbm dei uma sumida na semana, mas ja estou de volta! E sempre bom voltar a rotina dos blogs!! bju bju

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 27 de abril de 2009 às 13:06  

Oi Nilda

Espero que voltes logo...esses problemas deixam a gente louca da vida,né!

bjus
ana maria
jeito de casa

Nanda Albuquerque 27 de abril de 2009 às 13:16  

Oi Nilda,
'biga' comigo, não... mas ando muito enrolada e sem tempo de pensar em bobeiras, hahaha.

Let's not lose touch so that we can practise our English together.

kisses
Nanda

*~* Coisas da Bruxinha *~* 27 de abril de 2009 às 13:22  

Bem que eu estava sentindo falta de vc ! Mas então está perdoada, hehehheheh, resolva lá o problema com a vIvo e não de mole pra eles, kkkkk bjs Leila

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 17:26  

Nilda,
todos os amigos que eu tenho sempre falam que com a Vivo tem que se ficar muito "vivo".
Bjs querida!

Beta Bernardo 27 de abril de 2009 às 18:03  

Ai, que ninguém merece essas apurrinhações!!!
Mas que bom que resolveu!!! Agora vc vai trazer mais coisas alto asatral pra gente... estamos esperando!
Bjks, Beta
www.criativesse.blogspot.com

Débora Fouraux 27 de abril de 2009 às 21:01  

Aii esses problemas são horriveis! mas que bom que está voltando tudo ao normal! Beijao!

Eneida Freire 27 de abril de 2009 às 22:03  

Essas coisas são uma amolação!
Ainda bem que está se resolvendo!
Beijo!

fátima 27 de abril de 2009 às 23:32  

eita, a vivo sempre aprontando, né? e se vc. não briga. acaba pagando a mais!

bj

Debora 28 de abril de 2009 às 00:12  

Seu trabalho está no Leitora da Vez!
Parabéns! Adorei!

Bjs

*Wlady 28 de abril de 2009 às 16:36  

Oi Nilda!
que chato hein, espero que tudo se resolva logo!
bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* 28 de abril de 2009 às 16:41  

Ai Nilda , então aconselha a Yvone a procurar o Procon tb, ela tá com serios problemas com telefonia. Eu to sentindo sua falta, bjs Leila

Debora 28 de abril de 2009 às 20:18  

Ai querida me desculpa!
Eu digitei errado..as vezes depois q publico um post vou ver e ta errado....
Mil perdões.
Fiquei sem graça agora.
Vou arrumar.
Bj

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali