Só para constar

>> terça-feira, 28 de abril de 2009

Oi amigas, estou muito cansada, pois passei um dia de peregrinações em hospitais e clínicas fazendo exames para renovar minha inspeção de saúde no trabalho.


Como as pessoas nunca dão informações precisas, o tempo dispensado para os exames e consultas é sempre maior do que deveria ser, mas consegui fazer quase tudo. Amanhã ainda tenho exame ergométrico e ginecológico e aí termino.

Tô cansada, mas não poderia deixar de passar por aqui, visitar os blogs amigos e agradecer o carinho de todas vocês.

Amanhã vou atualizar o bloguito, acho que uma receitinha de salada iria bem, não é mesmo? Então até amanhã, pois agora eu vou descançar um pouco.


7 responderam:

Kyria 28 de abril de 2009 às 22:52  

Bom descanso, fique co Jesus. Bjs

Anônimo,  28 de abril de 2009 às 23:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  28 de abril de 2009 às 23:45  

Oi querida!
Aproveite para descansar bastante e volte com força total.
Estamos sentindo sua falta.
Bjs :)

fátima 29 de abril de 2009 às 01:00  

acabe loguinho sua revisão (dos 30?)e volte com tudo tinindo!

bj

Chris 29 de abril de 2009 às 07:02  

E sim, fazer exames nos da um desgaste mais que fisico, mas tbm psicologico e de espera, pq querendo ou nao sempre temos que ficar na paciencia esperando o medico.

bju bju

Priscila Beneducci 29 de abril de 2009 às 08:03  

Oi Ozenilda passei aqui para deixar um beijão da Pri (mg)

Elen 29 de abril de 2009 às 08:52  

Bom descanço!!!
Carregue bem a bateria e volte com carga total.

Abraços cheirosos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali