Made by myself

>> quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meninas, olha aí alguns materiais para o meu momento craft.

A lã marrom mara da esquerda é para a blusa da Amanda, minha sobrinha linda; a do meio, Paratapete, vai virar um conjuntinho de touca com cachecol para o João, meu sobinho e a lã chique, esverdeada, da direita vai ser uma blusa para o Fernando usar na nossa viagem a Florianópolis.

Tem mais algumas coisitas, botão para minha blusa que acabei de tricotar, um tecidinho listrado para dar um up num cachepô, agulhas para tricô e outras coisitas.

Ah! Esse tecido aí, acabei de descobrir lendo a nota da compra, é especial para fazer decoupage. Nem sabia que isso existia, blogando e aprendendo.

Agora é mãos à obra.


Em tempo: o blogger está pior do que eu pensava, algumas vezes aparecem atualizações dos blogs que acompanho, mas o post não está na página. Hoje isso aconteceu com o blog da Débora, o post sobre maquiagem não está no blog, mas aparece na atualização, como pode ser?

18 responderam:

Edy 15 de abril de 2009 às 08:43  

Oi Ozenilda...
Quantos presentes!!! Eles vão adorar com certeza, ainda mais quando é feito carinho...Depois você mostra para nós!!!
Bjossss EDNA

Unknown 15 de abril de 2009 às 08:57  

UAU!
Muito trabalho à vista...
Mas achei o máximo você ter o poder de mandar fazer as panelas do jeito que quer.
Um luxo!
Beijo

Ruby Fernandes 15 de abril de 2009 às 10:21  

Oei Nilda!! Que delícia tricotar, ainda mais quando o tempo dá uma esfriadinha né? Depois você mostra tudo tá? Bjokas querida.

Atelier do Crochê 15 de abril de 2009 às 10:49  

Depois quero ver tudo prontinho..... Com certeza vai ficar tudo muito lindo!!!
Bjos

*Wlady 15 de abril de 2009 às 11:18  

Oi Nilda!
Aprendi quando criança a fazer crochê, mas tricô não consegui.
gosto de passar por aqui!
bjk

Claudia 15 de abril de 2009 às 11:44  

Humm, então vc tem mais este talento? É tricoteira? Que bacana!
quero ver tudinho depois de pronto, ok?

beijos

Priscila Oliveira 15 de abril de 2009 às 11:55  

Olá Ozenilda vim responder a sua pergunta, você passa um produto chamado primer na latinha e depois passa a tinta acrílica e por último faz a decoupage, é fácil, sei que explicando assim fica meio complicado, mas qualquer dia eu vou postar um passo a passo e aí tenho certeza que vc vai aprender fácil!
Bjs...
ah depois quero ver o tricô pronto!!

Débora Fouraux 15 de abril de 2009 às 12:17  

Olá Ozenilda! Td bem? Obrigada pelos comentários no meu blog! Fico muito feliz! O blog ta começando e suas visitas são muito importantes! parabéns pelo seu blog! adoro ele! :D ahh depois vc mostra os presentinhos ta? uahuahah Beijaoo!

Natália 15 de abril de 2009 às 12:55  

Nilda!!!

Obrigada pela visita! Pergunta se sua irmã passa algum produto especial no chão escuro...please!!!!

hehehe
bjosss

Lúcia 15 de abril de 2009 às 13:37  

Aiiii, quero uma tia como você, hihihi.
Às vezes o blog me prega umas peças também, já nem ligo mais... bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 15 de abril de 2009 às 14:33  

Pelo jeito vai sair muita coisa lindona por aí...

bjus
ana maria
jeito de casa

Quarto de Despejo 15 de abril de 2009 às 15:33  

Menina, vc está mesmo com disposição!!
Que coisa boa!
Depois quero ver tudo. Fiquei boba com a blusa que vc fez prá sua sobrinha! Linda, estremamente bem feita,super "Profissa"! :)
Tenho certeza que os presenteados vão adorar.
Estou reavivando minhas linhas para voltar a bordar ponto cruz, inspirada pelas coisas lindas que a Ruby tem mostrado.
Sempre gostei de bordar, mas ando meio parada.

Quanto a animais de estimação é tudo de bom mesmo!
A melhor solução prá vc é adotar 2 gatos, assim eles fazem compania um para outro enquanto vc está no trabalho e qundo vc chegar, vai ser só alegria! :))

Bjs!

PS: O blogger anda estranho mesmo... :(

Eliene Vila Nova 15 de abril de 2009 às 16:46  

Oi minha querida, como estás?
menina eu acho o máximo quem faz tricô, nunca tive paciência não,rsrs
sou mais da praia dos bordados...e estava sentindo a sua falta lá por casa...diga a sua sobrinha que estou fazenço umas peças novas e depois coloco lá no blog.
beijos

Bricolar e Poupar 15 de abril de 2009 às 20:00  

uiiii tricotar!!! Também já tentei mas acabava sempre por deixar cair malhas :(
Mas já consegui fazer um cachecol e uma camisola sem mangas, com uma agulha de renda mas mais grossa e fazia com aquela malha como se fosse renda, sabe?
Depois queremos ver o resultado :)
bj

Mosana 15 de abril de 2009 às 20:17  

isso aí! animação para passar o feriado ocupadérrima!!!!
tudibom!
kisses darling

Unknown 15 de abril de 2009 às 22:30  

oi Nilda..
menina adoro trico ,mas não tenho a minima paciência em fazê-lo..rsrs..sou muito agitada, não consigo ficar 5 minutos sentada..imagina fazer uma blusa !!!
tenho muito respeito para quem faz ..pela paciência e trabalho ...
bjs

Anônimo,  15 de abril de 2009 às 23:46  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  15 de abril de 2009 às 23:55  

Oi querida!
Vc acredita que eu sei fazer os pontos do trico, mas não sei montar nenhuma peça. E olha que eu sou "moça" prendada.
Será que Freud explica?
Beijos.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali