Tô de volta!!!!

>> terça-feira, 14 de abril de 2009


Oi amigas blogueiras, voltei. Na realidade cheguei ontem, mas como boa canceriana com ascendente em peixes sou muito desligada e, acreditem ou não, esqueci a bolsa na casa de irmão.


Não meninas, não foi a mala, não foi a bolsa de mão com sabonete e afins, não foi meeeesmo. Foi a bolsa com documentos, dinheiro, cartões e algumas coisinhas que não deviam estar lá, como os meus remédios, a bolsinha com todos os apetrechos do computador, a máquina fotográfica. Sabe aquela bolsa linda que Robert mandou para mim da Itália, pois é, ela mesma.


Sim, eu levei o computador para Minas, mas não havia sinal para acessar a internete. A fazenda fica num vale e lá não há torre da vivo, portanto, a vivo está, digamos, morto.


Dado o esquecimento, não pude acessar a internet ontem, já dei uma passeada pelos blogs, mas não comentei, a não ser as novas amigas. Mas a partir de hoje começo a colocar tudo em dia e vou contando como foi a viagem. Vou copiar as poucas fotos que tirei e posto mais tarde.


Beijos,


;)

11 responderam:

Anônimo,  14 de abril de 2009 às 09:32  

Olá Nilda!

Eu adoro cancerianos,são afetivos,carinhosos e bem família!Mas são meio desapegados mesmo rsrsr...Falo porque tenho um em casa,o maridão.
Bjos

Natália 14 de abril de 2009 às 11:03  

Aeee,bem vinda de volta!!!

Tenho uma prima igualzinha você...desligada demais!!!

bjosss

SÍLVIA OLIVEIRA 14 de abril de 2009 às 11:40  

Uêêêba! Adoro viagem! Conta tudo! Bjs!

Ruby Fernandes 14 de abril de 2009 às 12:09  

Que bom que você voltou, já estava com saudades. Bjokas querida.

Priscila Oliveira 14 de abril de 2009 às 12:18  

Que bom que voltou!!! Espero que tenha sido maravilhoso esse seu feriado!!!!Bjs...

Renata Barillari 14 de abril de 2009 às 14:08  

Nilda!!!Passear é bom demais!
Onde eu estava tbm tava sem conexao
Tbm é bom!
Tem selinho pra vc no meu blog
te espero buscar
bjo e otima semana!
Re

Quarto de Despejo 14 de abril de 2009 às 14:18  

Oi!
Como foi a viajem?
Minas é muito bom! Acho que vou prá lá na sexta e fico até terça, aproveitando o feriado, vamos ver.
Quero ver suas fotos! :)

Vc falou sobre um selinho,mas ainda sou meio dãããn em relação a isso. Como faço para pegar?
Ganhei um selinho?? Meu primeiro!!
Obaaaa!
:)
Obrigada!

Bjs,

Lucia

Unknown 14 de abril de 2009 às 14:45  

Oi NIlda, bem vinda de volta! Gostou de Ouro Preto? Aguardamos as fotos! Beijos

Quarto de Despejo 14 de abril de 2009 às 14:53  

KKKKKKKKK!!!
Ainda bem que vc voltou lá no blog!
Já estava achando que eu era um caso perdido...rsrsrs E morrendo de vergonha de perguntar de novo.
Tentarei não morrer de curiosidade até lá.porque eu sou sim, muito curiosa... rsrsrs Até porque se morrer, vou ficar sem saber o que é!

:))

Bjs!

Anônimo,  14 de abril de 2009 às 15:19  

Oi Nilda!
Que bom receber sua visita!
Quer dizer que vc estava aqui na terrinha? Da próxima vez vem fazer uma visitinha aqui em casa. Será um prazer.
Abraços.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali