o Blogger

>> terça-feira, 14 de abril de 2009

Acho que o bloguer tá meio doido, de vez em quando some alguém da minha lista. Gente que eu tenho certeza estou seguindo e tá linkado no meu blog.
Alguém mais tem esse problema?

4 responderam:

Renata Barillari 14 de abril de 2009 às 17:35  

Ainda nao tive desse problema!
Nilda passei pra avisar-lhe que meus trabalhos estarao em Brasilia dia 18 proximo na BSB mix
o nome da minha amiga é Maria Doralice "Dora"
Passa lá e leve as amigas será um prazer!
bjoss
Re

Isabela Kastrup 14 de abril de 2009 às 18:01  

Oi queridona, já tive esse problema sim, sumiram alguns links misteriosamente, rs.
Beijos mil,
Isa

Lets 15 de abril de 2009 às 00:12  

Uai, que loucura, hein? Ô trem doido, sô! (Usando a linguagem mineirês...).
Ainda não percebi isso, mas vou ficar de olho!
Bjos
Lets

KahSilva,  15 de abril de 2009 às 01:53  

Eu já vi gente comentando sobre isso.Mas pior sou eu,não sei pq o blogger não me deixa colocar seguidores no meu blog,dá erro.Vou ter que ver isso melhor.Nilda,essa semana ainda vou voltar a blogar,e você foi uma das pessoas que me inspiraram.Obrigada.Temos o mesmo problema de esquecer as coisas(post anterior)já esqueci forno e ferro ligado de montão.Bolsa é fichinha,hehe...beijos!!tenha uma terça-feira iluminada!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali