Compras x Alergia

>> sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coisa difícil tá sendo fazer compras para mim.

Como sou alérgica, faço uma dieta especial e aí tenho que comer produtos naturais: muita fruta, verdura, nada industrializado.

Tudo bem, até que isso é bom. É, seria se não fossem as novidades que li no blog da kirya, dá uma olhada e me diz se não é para ficar doida.

11 responderam:

Quarto de Despejo 17 de abril de 2009 às 14:21  

Passando correndo, só prá deixar um beijo!
Na volta do feriadão, venho te visitar com calma!
Estou indo prá Tiradentes.

:)

Bjs e aproveite bem!

Lucia

Anônimo,  17 de abril de 2009 às 15:24  

Oi Nilda,
Que situação difícil pra vc.Aqui em minha cidade alimentos orgânicos são caros e raros!

Adorei a nova foto,linda!
Bom final de semana

Beijos:)

*~* Coisas da Bruxinha *~* 17 de abril de 2009 às 16:02  

OI Nilda , passei pra desjar bom fim de semana , bjs Leila

sylvanamarques 17 de abril de 2009 às 16:12  

Olha que de alergia eu entendo bem, nasci assim rssssssssss, sofro demais com elas, graças a deus trabalhei 10 anos em industria farmaceutica e consegui todas as novidades do mercado para me tirarem da crise...Vim agradecer o carinho da sua visita!Muito obrigada mesmo e tenha um final de semana excelente.
P.S. Na realidade a finalidade do meu blog e ajudar as amigas que tem vontade de fazer um curso de desgne e nao estao tao capitalizadas no momento, comecei dando as aulas de historia do mobiliario, depois passarei pra outras aulas como cores, combinações rssssssss um grnade beijo!

Nanda Albuquerque 17 de abril de 2009 às 16:55  

Howdi Nilda,
I didn't know you spoke English. It's good to sometimes put it into practice, even though I work as a translator. But then it's work, not pleasure.
Well, I'm going through a similar experience, only my problem is my cholesterol, which is to the roof!!!
I'll have to say goodbye to my chocolates for some time...
That's life.
Liked the video on the super sperm? I think it really shows how things can be done well, not to mention that it's super funny and I could even imagine the 'faces' of the other 'sperms'.
From now on I'll be leaving the comments in English, OK?
Bêê tóó
Nanda

jc 17 de abril de 2009 às 17:08  

kkkkkkkkkkk
Voltei!!!!!
Adorei a campanha "Você é legal"!!!
Voltarei depois para conferir tudo que pedí por aqui...
Resolví que enquanto ponho ordem na casa aqui, leia-se no blog aqui, farei ou tentarei fazer boas ações...
Quer passar para conferir?
Obrigada e bjka da jô

Renata Barillari 17 de abril de 2009 às 18:09  

Oi Nilda
Acredito que a BSB mix deste dia 18 seja no Gilberto ou no Pontao, ainda nao sei pois quem vai é uma amiga,já tentei entrar em contato com ela para lhe passar o local exato, mas ela já esta de viagem pra aí, eu nao consegui contato.
Vou procurar saber se souber lhe mando recado
bjoss
Otimo feriado
Re

Talma 17 de abril de 2009 às 18:40  

Mas bah, guria...nunquinha na vida tinha me tocado disso. E aqui em casa, embora não tenhamos um povo alérgico, vivemos de dietas, sooo....vivemos comendo maçã, alface, repolho, mamão, tomate, vagem e tudo o que vc possa imaginar. Afff.
No meu caso, até tenho como me safar (em parte), porque existe um sítio me esperando, no Rio Grande do Sul. Mas até a gente plantar e colher, levaremos anos...rss.
A segunda opção seria comer produtos livres de agrotóxicos - que custam o olho da cara. Mas que, ao meu ver, é a nossa salvação.
Mas o alerta é muito preocupante.

Ruby Fernandes 17 de abril de 2009 às 19:35  

Nilda, eu não tinha visto as outras fotos. Você tá bem na fita amiga. Adorei você ter colocado uma foto sua no perfil. Bjokas querida.

Natália 17 de abril de 2009 às 20:05  

Nilda!

Brigadu pela visita! bom fds!

bjoooooo

ANA LÚCIA 18 de abril de 2009 às 06:50  

Bom dia,
Você tem que ter muita força de vontade, né?! As tentações gastronomicas são muitas...
Ainda bem que existe, legumes e frutas!!
Bom sábado.
Abçs,
Ana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali