Viagem...

>> segunda-feira, 6 de abril de 2009


Meninas,
Essa semana o Mil e uma coisas vai ficar um pouco desatualizado. Motivo?
Irmão Marcelo e cunhada me convidaram para passar o feriado na casa da avó dela em Minas Gerais, bem pertinho de Ouro Preto, então, preciso me organizar para a viagem. Vamos na madrugada de quarta e voltamos no domingo.
Estou com muita vontade de rever Ouro Preto, não tem cidade mais linda no Brasil e a energia dali é maravilhosa.
Quando voltar posto todos os detalhes, mas volto essa semana postando a preparação para a viagem.
Beijos.

17 responderam:

Edy 6 de abril de 2009 às 10:19  

Sentirei falta dos seus post e das visitas no meu jardim...
Boa viagem...aproveite bastante e traga bastante novidade para contar para nó!!!
Bjosss e otima sema para você!!!
EDNA

Ruby Fernandes 6 de abril de 2009 às 11:29  

Que delícia, Nilda!!! Adoooro Ouro Preto, que saudades... Aproveite bem sua viagem. Bjokas querida.

Atelier do Crochê 6 de abril de 2009 às 11:32  

Viagem é tudo de bom!!!! Ainda mais c um feriado prolongado à vista, né?!!
Boa semana p vc...
Bjos

CANTO EN FLOR 6 de abril de 2009 às 12:18  

Buen viaje y disfruta en todo momento!
Cariños!

Janice 6 de abril de 2009 às 13:36  

Boa viagem e aproveite muiiiito....
Já estou curiosa para ver os anéis de guardanapo, que você está fazendo.
Beijo:)

Unknown 6 de abril de 2009 às 13:56  

Blog continua sim senhora.
Acha que eu ia me privar do dedo de prosa diário que tenho com você?
Beijo e boa viagem!

Unknown 6 de abril de 2009 às 14:57  

Oi Nilda, vai vim para minha terra? Ouro Preto é pertim de Belo Horizonte. Realmente é uma cidade bela e cheia de belos artesanatos. Faça uma boa viagem, aproveite bastante! Beijos

*Wlady 6 de abril de 2009 às 15:08  

Nilda querida, que delícia viajar!
Aproveite bastante! Vou ficar aguardando vc contar tudinho!
bjk

Debora 6 de abril de 2009 às 17:31  

Oi!
Obrigada pela visita.
Já estou seguindo seu blog.
Se gostou do meu cantinho siga tbm.

Bjs

Fernanda Barata 6 de abril de 2009 às 20:51  

Fiquei super feliz em saber que você vem à Macapá e com toda certeza gostaria de conhece-lá,boa viagem e te aguardo por aqui,bjkas.........

Aline Vachelli 7 de abril de 2009 às 02:19  

Oi Ozenilda!!!
Que delícia!! Amo Minas Gerais, nasci e fui criada lá!!! Aproveite muito o passeio...
Tem selinho para você lá no meu blog.
Beijoss

Edy 7 de abril de 2009 às 08:40  

Tem um selo para voce la no jardim, quando puder passa la pegar!!!
Bjosss

*~* Coisas da Bruxinha *~* 7 de abril de 2009 às 09:26  

Nilda, que bom viajar, aproveita bem o feriado , passeie , viva!
DEsculpa a falta de visitas heheheh, to toda atrapalhada por esses dias , machuquei meu pé e ai estou sendo meia mulher, hehehe.
bjs E bom feriado pra vc .

Ypsilon Yvone 7 de abril de 2009 às 10:11  

Que delicia! Aproveite bem e depois nos conte as novidades.
beijos e Feliz Páscoa!
bjk

Natália 7 de abril de 2009 às 11:16  

boa viagem! aproveite! boa páscoa!

bjosss

Eliene Vila Nova 7 de abril de 2009 às 11:17  

Oi minha querida,primeiro muito obrigada pelo recadinho,adoro as suas visitas.
E boa viagem,espero que descanse bastante, curta cada momento e volte cheia de novidades, eu amo viajar.
vou sentir sua falta,beijos

fátima 7 de abril de 2009 às 14:45  

que delícia! adoro minas gerais, faz tempo que não vou p/ cidades históricas.

curta bem o passeio.

bj

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali