Memes e selinhos!

>> domingo, 19 de abril de 2009


Esse selinho eu ganhei da Bruxinha e devo indicar três blogs que eu acho simpáticos:

São eles:
Jardim das Alamandas
Dona House
Entre Pínceis







PAPO CALCINHA - recebi da Bruxinha









As regras são:
Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;

VIDA: a que levo é maravilhosa.


CINEMA: um mundo de sonho que me leva ao lugar dos meus sonhos.


LITERATURA: olhos da minha alma, mundo criado apenas na minha imaginação.


VIAGEM: estrada do coração.


AMOR: o de uma criança é sempre mais verdadeiro.


SEXO: é imaginação, como diria Rita Lee.







Esse eu recebi da Luana,



A regra é:



Dizer 7 coisas que me fazem sorrir e indicar para sete blogs que me fazem sorrir ...

Coisas que me fazem sorrir:


1 - crianças,


2 - cachorros,


3 - o sol,


4 - comentários no bloguito,


5 - outro sorriso,


6 - chegar em casa,


7 - colocar pijama e meia.


Bobo né, mas são essas as coisas que eu curto.






Esse aqui ganhei da Renata Barillari. Renata relaxa, ninguém sabe o que é Meme, mas entende quando recebe um o que tem que fazer, com Roxie não vai ser diferente.



Olha as regrinha aí:



1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.


2- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.


3- Escrever 5 coisas que sao Roxie (1- sobre musica, 2- sobre televisão e cinema, 3- tres paises que gostaria de conhecer, 4- tres cores favoritas e 5- tres hobbies)


4- Indicar 10 blogs que voce ache Roxie.


5- Avise a pessoa que voce indicou, deixando um comentário para ela.


Coisas que são Roxie:


1- sobre musica: MPB, adoro ouvir e cantar música em português.


2- sobre televisão e cinema: televisão tá difícil ser Roxie, mas cinema para mim é clássico : Quando um homem ama uma mulher, a história é profunda.


3- tres paises que gostaria de conhecer: EUA, mais especificamente Houston, quero conhecer a NASA; Irlanda, para visitar o Robert e Israel.


4- tres cores favoritas: amarelo, laranja e vermelho.


5- tres hobbies: ler, meu blog e trabalhos manuais.



UMA VIDA, CINCO FILMES:






Esse meme a Sutana me mandou, fazer uma lista de cinco filmes que você assistiria para o resto da vida (minha lista é maior que isso, mas tudo bem):







1 - Apollo 13 - sobre voltar para casa num momento de crise e um filme histórico também;











2 - Os Eleitos - mesma linha do anterior, mas é sobre como realizar o sonho de uma nação;











3 - O céu de outubro - sobre como alcançar um sonho pessoal;









4 - Evita - sobre como ser uma mulher determinada que alcança aquilo que quer.












5 - Doce Novembro - sobre como viver uma vida útil para alguém.










Vou mandá-los para sete novas amigas: Eneida, Fabi Uchi, Lets, Kyria, Rosangela, Quarto de Despejo, Paula.





Gente, espero não haver esquecido nenhum selinho que recebi essa semana, se tiver esquecido vou atualizando depois.


Agora esse aqui é especial para a nova amiga: Cris, que tem um blog bem simpático e amigo da natureza.




10 responderam:

cris mitsue 19 de abril de 2009 às 10:40  

Oie, primeira vez aqui no seu blog. Muito legal =D Virei mais vezes... e parabéns pelos selos! Beijocas

Rosangela,  19 de abril de 2009 às 11:04  

oiiieee amei os selinhos obrigado Deus abencoe sua vida beijos....

Isabela Kastrup 19 de abril de 2009 às 15:02  

Nossa mulher, você tá popular, hein?
Quanto prestígio, parabéns! Você é um encanto de pessoa e merece esses e muitos outros selinhos.
Super beijo da amiga,
Isa

CANTO EN FLOR 19 de abril de 2009 às 16:46  

Muchas felicidades!
Un abrazo!

*~* Coisas da Bruxinha *~* 19 de abril de 2009 às 17:25  

E ai Nilda , quer dizer então que não gostou dessas letrinhas coloridas ? heheheehh
E que ontem qaundo resolvi fazer o post foi num impulso e ai só me ocorreu aquela ideia, mas tenho duas filhas metidas hehhehe que me convenceram que assim ficava mais bonitinho , desculpe, troca ai vc tb , bjs Leila

Má Leite 19 de abril de 2009 às 18:30  

Boa noite!!!

Menina, corre lá no blog da Janice (Doce Encanto)no "eu que fiz" que tem o passo a passo facinho das latinhas.

Beijão!!!
Boa semana

Eneida Freire 19 de abril de 2009 às 20:02  

Obrigada por compartilhar os selos, querida!!!
Beijo!

Margaretss 20 de abril de 2009 às 00:28  

quanta novidade. isso é o resultado do sumiço. mas estou de volta e agora ao menos com seu blog ja devidamente atualizada.
to correndo a lista...rs..
beijoca

Lúcia 20 de abril de 2009 às 08:37  

Que legal, é sempre bom conhecer melhor nossas amizades virtuais! Bjão

Lets 20 de abril de 2009 às 11:47  

Oi, Nilda,
fiquei muito feliz com o presentinho, viu? Bom saber q do outro lado do pc, lááááá em Brasília, tem alguém que se lembra de mim!!!
Obrigada!
Bjokas
Lets

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali