Votos!!!!

>> quarta-feira, 22 de abril de 2009


Tô me sentindo mais importante do que o TSE em ano de eleição.

Genteeeemmm, a promô tá bombando. Votos e mais votos, candidatas quase empatadas, um divertimento só.


Adoro abrir o bloguito e ver as pessoas falando que tá difícil votar pois as nossas concorrentes são fortíssimas, queridíssimas e muito mais. Era isso o que eu queria, para valorizar a promô e os prêmios, claro.

Para que todas possam sentir a mesma emoção que eu, vou colocar aqui uma amostra dos comentários da votação, até agora:

Ana, do blog Útil.necessário, disse: "Como vou votar se conheço duas delas (virtualmente)??? Não vou votar, vou torcer!!!"

Patrícia, do blog Construindo com criatividade, disse: "Oi Nilda, adorei a promoção!!! Difícil escolha, né."

Margaret, disse: "Que promoção super legal essa!"

Esse é só um aperitivo do que já li nos comentários, amanhã coloco o que disseram das nossas concorrentes, como elas são amadas pelas amigas da blogosfera, vocês não imaginam.

Em Tempo: meninas de além mar, participem da promô, pois o prêmio pode sim, viajar de avião.

13 responderam:

Ruby Fernandes 23 de abril de 2009 às 12:51  

Nilda querida! Isso tá
pegando fogo hein? Fico com frio na barriga cada vez que passo por aqui! Vamos ver o que vai dar né? hahaha. Bjokas.

QUERO SER ORGANIZADA 23 de abril de 2009 às 14:18  

Nilda, obrigaada pela dica! Vou procurar essa revista!
Meninaa, sua promoção está um sucessoooooo! :D
É claro que já participei! :D

Bjooos

Margaretss 23 de abril de 2009 às 17:33  

Ja votei na Isa e agora vou la nas concorrentes da Isa conhecer elas mais um pouquinho.
beijocas

Débora Fouraux 23 de abril de 2009 às 21:57  

Tem selinho pra você no meu blog! Beijao!

Lets 23 de abril de 2009 às 22:36  

Nilda, Nilda, foi um barato essa idéia. E tá difícil mesmo. Dei o meu votinho a pedido da candidata (coisa de eleição mesmo, tá vendo?!). Vc arrasou!
Bjokas
Lets

KahSilva 23 de abril de 2009 às 23:07  

Oi Nilda!!Muito legal mesmo essa promoção!Parabéns pela iniciativa!Boa sorte as participantes!!Um beijo linda!!

Regiane 23 de abril de 2009 às 23:58  

Oiiii !
eu adorei a promoção.. !!
está bombando msm..
que bom neah ????
Fique com Deus..
Beijãããoo.. ;**

Anônimo,  23 de abril de 2009 às 23:58  

OI,
só passei pra te ver!
Bjs

Anônimo,  24 de abril de 2009 às 08:55  

Oi Nilda,tô gostando da hortinha,pra vc que alérgica é uma boa idéia!Quando eu construi minha casa vou fazer tbm uma hortinha...

A promô tá um sucesso,meu voto é pra Ruby,

Beijos,bom final de semana.

Unknown 24 de abril de 2009 às 11:30  

Oi Nilda, em relação a promoção estou em uma sinuca de bico, tenho contatos virtuais com as três concorrentes, como posso votar em uma e não votar na outra? Acho que vou só torcer... Em relação ao louceiro, eu já tenho uma cristaleira, ela fica na minha sala de jantar e expõe minha louça, taças e copos. Já fiz um post no blog sobre ela, há um tempo. Então vou dar outro destino ao móvel mesmo. Obrigada pelo comentário e pela dica. Beijos

Isabela Kastrup 24 de abril de 2009 às 11:46  

Queridíssima, a sua idéia da promo foi genial. Adorei participar!! Apesar de estar perdendo, estou muito feliz! A Ruby é muito criativa e talentosa, realmente merece. Difícil e ao mesmo tempo uma honra competir com duas mulheres tão fortes. Obrigada pela oportunidade!
Beijos mil,
Isa

*~* Coisas da Bruxinha *~* 26 de abril de 2009 às 22:32  

Nilda neste finalzinho de domingo estou passando pra te deixar um selinho , passa lá pra pegar ok? bjs

cassiomendes 27 de abril de 2009 às 18:58  

olá!
muito legal a promoção e o seu blog!
parabéns!
meu voto vai pra Ruby!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali