Dá para não amar a blogosfera?

>> quarta-feira, 29 de abril de 2009

Comentário que recebi da Mag, hoje, como resposta às nossas dúvidas sobre comentários:

Oi meninas!
Nossa hein que Novela!
O pior é que pagamos para viver reclamando, o descaso é tamanho que temos que mostrar, provar que estamos certos.So vão darnos respeito qd todos nós tomarmos consciencia de brigarmos na justiça por nossos direitos na instancia que for.
Qd assinava a Net, vivia brigando com eles, era a internet q vivia caindo, a tv que ficava fora do ar...AFFF!!!
Fui ao procon, pq pagava o mes inteiro as vezes ficava sem internet 2,3, 5 dias, Protocolei ação e foi feito um "acordo" de melhoria de sinal, bla, bla, bla... depois de 1 ou 2 meses acabei cancelando.
Qt aos comentario, visito varios blogs,(recebo as atualizações por feed), vc, a Bruxinha, a Ana. Apesar de ver o carinho que postam, o tempo, o desabafo, a alegria, os problemas de saude, algumas com falta de $, outras problemas na fam, outras mostrando sua intimidade, seus entes queridos, seus cantinhos preferidos em casa, dificilmente comento pois apesar de ver isso tudo, não faço parte da intimidade de vcs, fico sem jeito de comentar, sinto-me uma entrona...hihihi...
Hj tenho gravadas 2965 (grifo meu) postagens de vcs, algumas que chamaram atenção por isso ou aquilo, coisinhas, imagens, plantinhas, antes/depois que usarei de inspiração, quando meu "puxadinho" ficar pronto.
Portanto minhas lindas, assim como eu creio que tem varias pessoas que visitam vcs, as admiram, mas ficam quietinhas.
Lembre-se sempre que aqui atras da tela, tem alguem torcendo por vcs, que vcs tenham mais e mais inspiração, pois para tudo nessa vida precisamos de inspiração e sabedoria... ate mesmo prum desabafo...
Bju no coração de vcs...
Magmagkur@yhaoo.com.br
Bju no coração de vcs!

29 de Abril de 2009 16:16

Esse é da Elen, blogueira como nós:

É engraçado...Eu sempre entrava nos blogs, e lia tudo, mas nunca deixava um recadinho.Gravava as imagens e textos q gostava. Li qualquer post independente de tamanho, pois adoro ler, mas continuava a não deixar recados.
Aí resolvi ter o meu blog. Pra que? Por que?Não sei ao certo. Talvez necessidade de conversar, trocar experiências.
Aí, passei a sentir na pele o fato de saber q pessoas entram e não deixam recados. A incerteza de estavam realmente lendo.Agora, aprendi a ler e comentar.E a cada comentário q deixam, eu vibro!!!E continuarei vibrando, por mim, por vc, por todos!
Abraços cheirosos

14 responderam:

Elen 29 de abril de 2009 às 16:50  

É engraçado...
Eu sempre entrava nos blogs, e lia tudo, mas nunca deixava um recadinho.
Gravava as imagens e textos q gostava. Li qualquer post independente de tamanho, pois adoro ler, mas continuava a não deixar recados.
Aí resolvi ter o meu blog. Pra que? Por que?
Não sei ao certo. Talvez necessidade de conversar, trocar experiências.
Aí, passei a sentir na pele o fato de saber q pessoas entram e não deixam recados.
A incerteza de estavam realmente lendo.
Agora, aprendi a ler e comentar.
E a cada comentário q deixam, eu vibro!!!
E continuarei vibrando, por mim, por vc, por todos!

Abraços cheirosos

Kátia 29 de abril de 2009 às 16:54  

Olá!!!
A Maya é uma mancha preta do lado esquerdo do vaso!!!
Bjokas.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot

Lets 29 de abril de 2009 às 17:16  

Vim retribuir o "oi"!
Bjoka
Lets

Natália 29 de abril de 2009 às 17:22  

Oi Nilda!!!!

Tirando a vivo tudo certo por aí?
bjosss

Priscila Oliveira 29 de abril de 2009 às 18:51  

Olá Nilda, como é bom receber recadinhos assim né? Eu adoro receber comentários, a cada um que recebo vibro muito, acho tão ruim quando abro o blog e não tem nenhum ainda, fico anciosa e enquanto o primeiro comentário não chega fico numa aflição danada esperando!!!!
Bjs...

Eneida Freire 29 de abril de 2009 às 19:23  

Pois é, menina, a delícia disso aqui é a interação!
Beijo!

Verônica Cobas 29 de abril de 2009 às 21:07  

Oi, Nilda,

Claro que adoro ver os comentários em meus posts, especialmente aqueles que falam com emoção e até argumentam sobre as ideias ali expressas. Mas a cada novo dia que passo na blogosfera, mas me convenço de que gosto mesmo é de comentar. Nos blogs dos outros e, principalmente, nos comentários que me fazem Adoro trocar ideias, pensar junto, debater, ter um novo olhar, me convencer e até não me convencer. Esse exercicio é de um aprendizado fantástico. Ou seja, concordo com todas: comentários são deliciosas mostras do quanto somos melhores quando perto.

bjs. Veronica
www.criativesse.blogspot.com
www.eassimquesou.blogspot.com

Edy 29 de abril de 2009 às 21:43  

São os recadinhos que nos incentivam a postar! Eu também adoro quando abro meu blog e tem recados para moderar...
bjo EDNA

jc 29 de abril de 2009 às 21:52  

Impressionante como cada comentário dá um up na gente né???

Comigo, eles funcionam como se fosse energia...sempre mais energia...

São eles que me incentivam a procurar o post de amanhã!!!

Nilda...big beijo e parabéns pelo post que nos leva a pensar!!!

Bjoka da jô

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 29 de abril de 2009 às 22:08  

Oi Nilda

só pra constar...tem muita gente que ´visita os blogs mas não sabe deixar comentários...comigo foi assim até que meu filho fez uma conta do google e minha filha fez um blog pra ela e eu ficava naquela insegurança...será que consigo.A eliane do barraco chic e a Tania do pedacinho do céu é que me deram um empurraõzinho. Pensei cada vez a globosfera fica maior e se não entrar agora vou ficar perdida sendo mais uma.Daí minha filha fez o blog e começei.

bjus
ana maria

Isabela Kastrup 29 de abril de 2009 às 23:23  

Olá Nilda, você é realmente muito querida e espero que saiba disso. Por conta de um trabalho grande e de uns probleminhas pessoais, infelizmente não pude realizar os meus trabalhos bloguísticos, como diz a Lidi. Não deu para visitar todo mundo, muito menos deixar comentários. Fiquei feliz em saber que está bem agora e te desejo tudo de bom; muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso!
Beijinhos,
Isa

Chris 30 de abril de 2009 às 08:47  

Realmente Nilda, isso acontece demais! E parece mesmo besteira o negocio de recado, mas faz diferenca. Gostamos de saber a opiniao, ter contato com o outro, dar um alo e sempre bom demais!
Acho maravilhoso ter um blog, um lugar para por as ideias, imagens, mas mais ainda e poder compartilhar as ideias!

bju bju

Maria Arteira 30 de abril de 2009 às 19:16  

Milda,
Posso chamá-la assim né, embora seja a primeira visita. Concordo com você.Eu nunca saio de um blog sem deixar uma palavrinha, acredito que todos nós gostamos de receber nem quer seja um olá, bom final de semana etc. Eu tb estou cansada do blog vai fazer um ano que criei, mas a gente vai se decepcionando com as pessoas e observando que só querem IBOPE. Eu achava que faria amizades legais para trocar figurinhas, mas me enganei redondamente, tem muitas pessoas que só querem se promover a custa de nosso blog, isto é triste e deplorável. Quando deixo um comentário, espero que pelo menos a pessoa vá até o meu espaço agradecer a visita, eu sempre faço isto. Já fiz um comentário no blog da Fátima do Né. Visitei você por meio do blog dela, embora tenha conhecido hoje tb. É isto a gente nem tem o que falar de tantas coisas que acontecem neste mundo de blog, que me deixa muito chateada.
bjs e bom feriado

Lúcia 1 de maio de 2009 às 10:06  

Blogar tudibão, recomendo para todas! Bjins

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali