Origami diferente

>> segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje eu estava pesquisando como fazer um sapo de origami para fazer com o meu sobrinho Matheus, ele simplesmente é apaixonado por sapos, não pode ver um que logo grita bem intusiasmado: PAPO!!! é claro que ele nunca viu um sapo de verdade.

Bom, na minha procura acabei encontrando esses origamis muito diferentes e divertidos. Dá para acreditar que alguém tenha paciência suficiente para fazer origami na ponta do papel higiênico?





E não se esqueça de participar do meme valendo um livro Sebastiana quebra galho da mulher independente, vai até sexta-feira, é só conferir no post abaixo.

0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali