Aniversário da Marcília!!!

>> quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Parabéns pra você,


Nesta data querida,

Muitas felicidades,

Muitos anos de vida.

É, hoje é aniversário da minha cunhada, será que vai ter bolo?!! Surpresa eu sei que vai ter, né irmão ;)

3 responderam:

Viviany 19 de fevereiro de 2009 às 08:02  

Parabén pra Marcília e um Bjão pra vc *

Eliene Vila Nova 19 de fevereiro de 2009 às 10:03  

Amiga cada selo vem acompanhado de um meme(até hoje não sei o significado dessa palavra.rsrs) ,ou seja as regras que vem junto de cada um, ajudou?
uma ótima quinta-feira,bjs

*Wlady 19 de fevereiro de 2009 às 11:36  

Muitas felicidades para a Marcília!!
Aniversário sem bolo não dá né!?
bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali