O jogo está encerrado

>> sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Ok meninas, é hora de dar o resultado do meme do Mil e uma coisas. Quanta emoção!!!
Estou muito feliz com as participaçãoes, foram poucas, mas muito significativas para mim. Todos vocês me emocionaram e muito.
E o que dizer a cada uma de vocês?
Hazel querida, que sua vida tenha sempre dias dos quais você possa fazer dias especiais...
Marcelle, que haja a mágica necessária para você aproveitar o seu tempo com seus sonhos...
Janice, dois dias de beijo na boca e amor... precisa falar mais? Seja feliz assim todos os dias!!!
Eliene, Deus está feliz por você ter aproveitado o paraíso que ele fez e mais, por ter proporcionado a outros essa oportunidade.
Ruby, pinte e borde muito nessa nova vida que você está começando, num apartamento novo e cheio de detalhes seus.
Sylvana, não só deu tempo de participar do meme, como para suscitar em mim uma dúvida - você dormiu no final de semana? Porque sua lista me deixou na dúvida, mas muito animada com a energia que recebi de você, amiga.
Minha amiga Karine, sei como é bom ter bons amigos com os quais passear pelo mundo...
Todas vocês são merecedores de um mimo meu, então é de vocês o selinho aí embaixo e meu muito obrigada pela participação.


Vocês duas meninas, mais do que me emocionaram, me fizeram pensar como é bom ter uma mãe dedicada e amorosa.
A Viviany abriu o ninho e com amor, carinho e dedicação se mostrou presente na vida da filhota, o coração apertado, mas a razão trabalhando naquilo que ela pode proporcionar: amor e confiança de mãe, parabéns. Você vai ganhar dois selinhos, pela participação e pela emoção.



Sandrinha, você fechou o ninho, não para prender, mas para acolher sua filhota, e de fato fazer um filho sorrir e se distrair na segurança do amor de mãe, não tem preço, especialmente numa situação de perda como a de vocês.
E por isso, você é a ganhadora do grande prêmio, que ele seja muito útil a vocês duas e receba o meu carinho.

Agora quero fazer uma homenagem especial ao meu amigo Roberto, irmão dado pela vida no momento mais difícil que vivi. Ele, lá da Irlanda, participou do meme. Mas meu amor, não dava para mandar o presente para a Europa, né.

Então é isso,

Beijocas para todos!!!

4 responderam:

anareis 6 de fevereiro de 2009 às 10:24  

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Hazel Evangelista 6 de fevereiro de 2009 às 19:19  

Obrigada pelo selo, Ozenilda!

E parabéns à ganhadora!

Beijos, bom finde!

Viviany 8 de fevereiro de 2009 às 17:58  

Ai que fofa !!! Adorei os selinhos e as palavras que postou ... tbm me emocionei ... Valeu queriida !!!
Bjuss*

Eliene Vila Nova 10 de fevereiro de 2009 às 00:25  

Oi amiga, ando sentindo a sua falta lá na minha casa,viu? obrigada pelas palavras, foram fortalecedoras, amei e menina preciso ler esse livro, não encontrei por aqui, mas a mei o título dele.
uma semana abençoada pra você e sua família,bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali