Horário de Verão II

>> quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Hoje a paisagem era a mesma de ontem, mas a lua estava com muito mais brilho, tive até que ligar o farol do carro, dada a escuridão.
Meu consolo? Esse horário termina no proximo fim de semana. Mas para vocês não acharem que sou mal humorada, observei que a passagem sobre a Ponte do Bragueto foi um espetáculo à parte: havia neblina sobre o Lago Paranoá e dava para ver o contorno do sol ao fundo, bem amarelo e envolto numa aura alaranjada. Como estava lindo!

4 responderam:

*Wlady 11 de fevereiro de 2009 às 11:20  

que privilégio começar o dia assim! Maravilhosa visão!

Unknown 11 de fevereiro de 2009 às 11:30  

OI Nilda, obrigada pelos recadinhos no meu blog. Andei olhando seu blog hoje e tem muita coisa e texto legal! Gostei muito! Eu também detesto horário de verão, vc me deu uma ótima notícia, ele está prestes a acabar? òtimo! Beijos

Unknown 11 de fevereiro de 2009 às 11:36  

OI Nilda, eu de novo. E m relação aos quadros, eu adoro pendurar quadros e outras coisinhas pelas paredes, acho que dão personalidade para uma casa. Meu marido é que não gosta muito e implica um pouco. Mas ultimamente ele está sendo mais maleável (é que ele é quem pinta as paredes, até entendo ele coitado, não gosta de ver as paredes, tão duramente pintadas, furadas com pregos) Mas não gosto de ver paredes vazias. Pena que quadros bons e bonitos são tão caros. A gente se vira como pode, tenho os pratos que quero pendurar e eu mesma fiz e faço alguns quadrinhos usando a técnica da decoupage. Depois mostro por aqui. Beijos

Viviany 11 de fevereiro de 2009 às 12:14  

Adordar e ir trabalhar no escuro , realmente ninguem merece ,né ?!? Agora essa paisagem , um espetáculo , quase consola , hehehe ...
Bjuss queriida *

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali