Me distraindo

>> quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Semana passada eu estava um pouco agitada, digamos que numa fase de quase mania. Então resolvi usar as mãos o mais que pudesse para extravassar a energia extra fazendo alguns trabalhos manuais.

Um deles é o conjunto de pregadores de roupa enfeitados com adesivos e envernizados para fechar embalagens.

Fiz esse conjunto de seis para minha sobrinha Fabrícia, que está morando sozinha em Floripa.

Pena que só tinha esses adesivos infantis em casa, os de flores eram muito grandes e fiquei com medo que eles amassassem muito. Vou ver se compro outros um pouco mais neutros. Também pensei em fazer a customização com tecido, quero ver como fica.

Mas até lá vou apreciando esses, não ficou um charme!!!

2 responderam:

Nanda Albuquerque 12 de fevereiro de 2009 às 15:09  

Oi Nilda,

Nó, que intimidade já. Só hoje vi seu comentário, obrigada pela visita. Já vou colocar seu blog na minha lista de blóógs legais. Não se preocupe que vou dar uma espiada sempre.

Bêê tóó nova coleguinha.

*Wlady 12 de fevereiro de 2009 às 15:39  

Oi! fico feliz com suas visitas! a foto do quarto da minha filha está em 2008, acho que em 13 de dezembro. Não sei colocar o link, preciso aprender. Se não encontrar me fale! bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali