Meu gramado

>> sábado, 21 de fevereiro de 2009


Oi meninas de plantão no carnaval, hoje fui buscar a grama que ganhei para o meu quintal. Gente, tem muito mais que 40 metros. O difícil foi carregar tudo.
Como estou sem grana, dados os gastos da reforma, irmão foi comigo para buscar, no Doblô. Um carro não muito adequado, mas era o que tínhamos. Foram três viagens, três cansativas viagens e ainda ficou um pouco de grama lá que estava sendo retirada. Como irmão precisava voltar para casa, vou lá depois com o jardineiro, carrego o que falta no meu carro. Obrigada irmão, valeu.
Thanks God, esse foi o meu melhor presente nos últimos tempos. Não vejo a hora de ver meu gramado plantado e ficando verde.
Esse é o meu quintal, só terra, mas vai mudar.

7 responderam:

Márcia 21 de fevereiro de 2009 às 19:22  

Gramado amiga ??? isto é praticamente um campo de futebol !! rsrsrs
Vai ficar lindooooo !!!
beijim

Atelier do Crochê 21 de fevereiro de 2009 às 21:12  

Que sorte, hein!!! O presente certo!!! Vai ficar lindo...mais depois quero ver as fotos c tudo verdinho, ok?!!
Bjos

sylvanamarques 22 de fevereiro de 2009 às 14:40  

Esta linda a sua area e gramadinha ficara uma maravilha!
Desculpe a demora na visita mas depois da tristeza que aconteceu em minha família nesses últimos dias, vou voltando devagarzinho...
Fiquei em dúvida entre colocar ou não no blog o ocorrido, por ser algo doloroso as vzs preferimos não dividir, porém por outro lado, vcs aqui são pessoas que estão fazendo parte de um círculo de amizade, com objetivos comuns, mesmo sendo um vínculo que “parece” ser distante, existe um vínculo... Sendo assim resolvi noticiar o motivo do meu sumiço, até pq não seria justo um silencio com as pessoas que dividiram nesses dias selinhos comigo, memes, que me mandaram recadinhos, dividiram conhecimento e não foram respondidas... Então aqui ficou claro meu motivo, porém a vida é seqüência e devemos voltar a nossos fazeres, devemos voltar a esse “ciclo sem fim que nos guiará...” como diz no filme do Rei Leão!
Que bom que adorou o banquinho fiz mais 3 coisas lindinhas nesse período e colocarei no blog aos pouquinhos até voltar ao motivo do blog no moentos que é finalizar a historia do mobiliario Um grande beij e seja sempre bem vinda ao meu blog

Marcélia 22 de fevereiro de 2009 às 21:32  

Vai ficar show de bola depois de pronto em?
Deixa eu te perguntar uma coisa: Como faço para que meu nome não apareça no meu blog? Queria q no lugar de aparecer meu nome, aparecesse "Meu cantinho, minhas coisinhas", que é o nome do meu blog. Me ajuda????

Ana Medeiros 22 de fevereiro de 2009 às 21:34  

Eota que vai ficar gostoso demais esse quintal heim?!


Bjokas

*Wlady 22 de fevereiro de 2009 às 21:46  

UAU! Menina, que delicia de espaço! Verdinho ficará incrível! bjs

Marina 26 de fevereiro de 2009 às 16:55  

Que presentão, heim! Esse gramado vai ficar lindo e vai dar outra cara ao seu lar doce lar!
super beijo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali