Meu gramado!!!

>> quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nem conto para vocês!!! Ou melhor, já que estou postando vou ter que contar, não é mesmo?
Acabei de ganhar 40 metros de grama para começar o meu gramado, não é ótimo?
O jardineiro disse que nós podemos fazer mudas e esses 40 metros vão render um pouco. Esse é um bom começo!!!

9 responderam:

Ruby Fernandes 19 de fevereiro de 2009 às 12:23  

Que ótima notícia! logo seu jardim estará verdinho!!! tem uma selinho láno meu blog para você. bjos

Isabela Kastrup 19 de fevereiro de 2009 às 13:13  

UAU, que ótima novidade! Quando o seu jardim estiver lindíssimo não deixe de mostrar para gente, tá?
Bj Bj bj

*Wlady 19 de fevereiro de 2009 às 14:33  

Nossa, presentão!
Logo ficará verdinho seu gramado!
bjs

*Wlady 19 de fevereiro de 2009 às 14:46  

tem um selinho pra vc! passa no meu blog!
bj

Margaretss 20 de fevereiro de 2009 às 00:39  

Grama é tudo de bom ne? eu sou apaixonada. aqui em jacuipe tenho muita grama em volta, pena que da um trabalhooooooooooooo....
mas enfim....nao sou eu mesma que cuido...rs.rs.rs
quero ver seu jardim depois de gramado viu?
sobre o post da novela, eu nem to assistindo, tive que acabar esse vicio mas me interessei em olhar depois de ler seu post.
tenha um otimo final de semana viu?
um beijo grande...

Unknown 20 de fevereiro de 2009 às 09:32  

eita menina de sorte..rsrsrs..

Carnaval vai ser curtindo o novo gramado...vai ficar logo, logo bem verdinho e bonito...
bjs

Márcia 20 de fevereiro de 2009 às 10:45  

Faz logo e mostra tudinhooooo pra gente !! Faz um antes e depois !!!!
Beijim

Marcélia 20 de fevereiro de 2009 às 14:43  

Q beleza em Nilda!!! Depois passo lá para confferir como ficou a grama!!! Um abraço.

Ypsilon Yvone 20 de fevereiro de 2009 às 17:09  

Meu Deus...40 metros de grama era td q estava precisando...Pero agora non dá!
Beijos bom carnaval amiga

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali