Caso Perdido II

>> quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Aiiiii, fui de novo à Leroy... Meu Deus, ia comprar duas coisinhas, duas literalmente, saí de lá com uma sacola cheia e R$70,00 mais pobre. Definitivamente estou numa fase maníaca do TBH. O pior é que dá uma sensação tão boa...

6 responderam:

Viviany 4 de fevereiro de 2009 às 17:28  

Noossaaa , entendo perfeitamente quanto vc fala sobre conseguir sair de loja de roupas ilesa? hehehe ... Sou igualzinha , só não resisto a decoração e afins , rsrsrs ... Obrigada pelo seus comentários sempre carinhosos viu ?!?
Bjão*

jc 4 de fevereiro de 2009 às 19:16  

Gostei muito do post...
Muito bem humorado...Digno de boas gargalhadas...
Qual mulher ainda não passou por essa situação????rs...
Obrigada pelas visitas de sempre e pelos comentários lá na minha casinha...
Volte mais vezes, tá???
Passei por aqui hoje...Lí e relí...
Muito bom...Voltarei sempre...
Aqui, acaso o texto sobre o Obama é do Rev. Caio Fábio de Araújo??? Ou mera coincidência???
Bjkas

Suely Farias 4 de fevereiro de 2009 às 19:49  

Ah! Vc tem parcera nesta loucura, eu tbém sou assim. Sou doida por lojas como esta. Perto de casa tenho o C&C, o Telhanorte e uma mega loja de plantas , flores e decoração de jardim o Tatuapé Garden.... É difícil entrar lá e não comprar algo para casa. bjos

Unknown 5 de fevereiro de 2009 às 09:19  

Oi Ozenilda, pois é, pareceram longas as minhas férias. Menina, mas para mim passou tão rápido!! Depois volto com calma para ler seus posts, viu? Beijocas

Ypsilon Yvone 5 de fevereiro de 2009 às 11:07  

Amiga
Entrar em lojas como a Lery devia ser proibido pra pessoas como eu. Nem sou uma consumista de carteirinha não, o caso é que adoro comprar coisas para organizar a casa (a minha e a dos outros) e lá é simplesmente tudo de bom!!!
obrigada pela visitinha viu!
apareça sempre

Edna Fadinha 10 de fevereiro de 2009 às 16:30  

Oi Nilda
Não conhecia seu cantinho,gostei.
Vc não é a única que faz isso.Mulher de Deus tem mês que eu uso todo limite do cartão em 2 dias,e fico choramingando o resto do mês.E sempre digo que vou me controlar no próximo,pura mentira.
Bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali