Tô devendo

>> quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Amigas blogueiras, sei que estou devendo visitinhas, respostas aos comentários e aos memes e selinhos que me enviaram, mas tô sem tempo para responder agora. Logo volto para colocar em dia a corespondência do blog.
Até lá, dou passadinhas rápidas nos blogs para não ficar desatualizada.

Mas por favor amigas, não me abandonem, viu.

Beijo a todas.

3 responderam:

*Wlady 26 de fevereiro de 2009 às 11:43  

Não vou te abandonar! Tem um meme pra vc no meu blog!
bjk

Marcélia 26 de fevereiro de 2009 às 21:20  

Num consegui não Nilda!!! Sou pessima nesse negócio de informática...rsrsrsrsr. Queria te mandar um selinho, mas nem isso eu consegui fazer. Acho q preciso fazer uma reciclagem na area de informática, rsrsrsrs... Um abraço, Marcélia.

Margaretss 27 de fevereiro de 2009 às 01:37  

ta bom...nao vou abandonar nao...
prometo...
beijocas

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali