Caso perdido

>> quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Ai amigas, sou um caso perdido.
Juro que posso entrar numa loja de roupas ou sapatos e sair incólume, mas se entrar na Leroy Merlin saio de lá com o cartão de crédito ou a conta no banco estourados, sério.
Ontem fui à Leroy apenas para comprar uma lata de tinta spray e um vidro grande de cola, isso daria R$30,00, mas saí de lá R$250,00 mais pobre. Tinha tanta coisa linda e necessária aos meus artesanatos que não resisti.
Comprei também uma moldura linda de viver para compor um cantinho com umas máscaras que tenho; pincéis; algumas plantinhas para meu banheiro e minha sala no trabalho; uma pistola de cola quente; martelo... e a lista continua. Não satisfeita ainda fui ao armarinho Milano, quem é de Brasília conhece, e comprei mais algumas coisitas, já que estava com a mão na massa, ou melhor no cartão (hehehe).
Quer saber nem tô arrependida...

4 responderam:

Hazel Evangelista 4 de fevereiro de 2009 às 08:51  

Ah... também sofro desse problema! kkkk
Então, e mostra as tuas compras para eu me isnpirar.... ;-)

Ruby Fernandes 4 de fevereiro de 2009 às 09:15  

Então somos duas!! tb fui na Leroy no sábado e saí de lá 807,00 mais pobre. tudo bem que estou me mudando e precisava de algumas coisas p o apê novo, mas como resistir a liquidação das caixas organizadoras? tem muita coisa linda lá, mas os preços ainda são meio salgados, vc não achou? Bjos!!!

Claudia 5 de fevereiro de 2009 às 13:26  

Vixi, eu sou assim - saio pra comprar uma coisinha e volto com muuuitas outras.Haha! Mas é uma delícia comprar coisinhas pra casa, né?

beijocas

Unknown 5 de fevereiro de 2009 às 21:21  

Zilda ... e ... por falar em Mascaras e em Milao ... voce jah foi pegar seu presente? Garanto que ateh hoje nada, neh? Mi vai se mudar em breve, viu? Corra lah ou vai acabar ficando seu presente ... hehehe

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali