Presentes (no plural!!!)

>> quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009



Ai amigas, dêem uma olhada nessas lindas fotos. Olharam?
Esses foram os presentes que recebi hoje do meu amigo Robert, que está morando na Europa.Ele está na Irlanda, fazendo mestrado, mas passou quatro meses na Itália fazendo um curso de Italiano, sabe como é, já que vai passar uma temporada lá fora, mata-se dois coelhos com uma panca só (ai, coitadinhos dos coelhos, mas vamos continuar...)A bolsa ele comprou em Milão, onde a sobrinha dele estava desfilando na temporada passada, chic bem! As máscaras são legítimas de Veneza, têm até certificado de garantia, a cara do Robert... Vê se pode, eu não me aguento de felicidade e de saudades do meu amigo.
O Robert é alguém muito especial para mim, uma alma-gêmea fraterna que a vida me deu no momento mais difícil. Como temos história para contar desses quase 9 anos de amizade.
E agora ele me surpreendeu mais uma vez, como ele é especial para mim...


Obrigada meu amigo.

6 responderam:

Janice 11 de fevereiro de 2009 às 13:58  

Ozenilda,
lindos os seus presentes!!!!
Menina, eu adoro o horário de verão, mesmo eu tendo que levantar as 5h30min.
Pena que ele vai acabar.
Beijo :)

*Wlady 11 de fevereiro de 2009 às 15:11  

Lindos, lindos, os presentes! As máscaras são tudo de bom! Quando vc não quiser mais manda lá para a minha casa!

Unknown 11 de fevereiro de 2009 às 16:03  

oi..
vim te agradecer a visita, e não é que adorei seu blog e vou voltar sempre....a porta de casa vai estar sempre aberta para vc!!!!
o protetor solar é por minha conta..rsrsrsrs

bjs

Ruby Fernandes 11 de fevereiro de 2009 às 18:28  

Oi Nilda!!! já já tô de volta, só falta a instalação da net... Bjokas!!!

Isabela Kastrup 11 de fevereiro de 2009 às 18:47  

Olá querida, que presentes mais lindos e chiquérrimos. ADOREI!!
BJ BJ BJ

Eliene Vila Nova 12 de fevereiro de 2009 às 00:28  

Ozenilda amei as máscaras, e agradeça a sua sobrinha por mim, que bom saber que minhas artices,rsrs, a inspirou.E diz pra ela mandar fotos das suas sandálias para eu publicar no blog, afinal será uma honra.bbjs bjs bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali