Horário de verão

>> domingo, 15 de fevereiro de 2009


Primeiro dia sem o horário de verão, que bom, amanhã vou sair de casa com o dia mais clarinho. Mesmo assim, tem uma coisa que vai me fazer falta: as duas horas de sol no final do dia, já que o por do sol estava acontecendo por volta das 19h40. É minha gente, como costumo dizer, tudo na vida tem dois lados, nada é totalmente bom ou totalmente ruim. É isso que faz a vida tão especial, acredite.

1 responderam:

Ruby Fernandes 15 de fevereiro de 2009 às 22:05  

É verdade Nilda, aqui em Brasília o pôr do sol é lindo né? O bom é acordar com o dia claro, isso não tenho dúvidas. Adorei a foto do Salvador Dali!! Menina, a cheesecake fez sucesso viu? teve uma saída danada. Bjokas!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali