É Carnaval... ou Era Carnaval

>> terça-feira, 24 de fevereiro de 2009



Quatro dias de feriado e olha que rendeu bastante. Fiquei sozinha em casa, não fui nem na casa de mamis.

No sábado eu e irmão fomos buscar a grama, depois disso só dava para dormir o resto do dia mesmo.

No domingo, tirei o dia para meus projetos de organização e artesanato (vou postar os resultados aqui no blog), também lavei roupas.

Na segunda, depois de ir com o jardineiro buscar o restante da grama, acabei descançando um pouco, pois estava com muita dor no pescoço e tive que tomar um relaxante muscular que me dopou.

Na terça, hoje, foi dia de faxina total. Comecei limpando minhas janelas de persiana, como juntam poeira e dão trabalho para limpar, e no mais foi limpar toda a casa, como somente a dona sabe fazer.

Agora a noite, após o jantar e uma dormidinha na minha rede na varanda, me deu uma vontade louca de comer um doce. Mas não tinha nada. Ou melhor, tinha maçã, mel, canela e isso me deu uma grande idéia. Maçã assada com mel e canela, feita no papel alumínio até a polpa ficar bem molinha. Hummm, tava uma delícia e vamos concordar que é bem saudável.

Agora tô aqui, assistindo a novela e me preparando para o meio feriado de amanhã enquanto vasculho os blogs das amigas.

4 responderam:

*Wlady 24 de fevereiro de 2009 às 21:50  

Tem um selinho para vc no meu blog, passa lá!
Depois volto para comentar esse post.
bj

Margaretss 24 de fevereiro de 2009 às 22:15  

Carnaval bem produtivo... e acho que vai ficar tudo lindo depois de gramado...e a grama esmeralda é linda. e as artes? quero ver viu?
um beijo grande proce.

Ruby Fernandes 25 de fevereiro de 2009 às 10:47  

Nilda, que bom aproveitar um feriadão desses em casa... eu tb não viajei, curti a casinha nova, assisti vários filmes e descansei bastante. Estou louca para ver seu gramado verdinho. Coloca fotos de suas artes para agente ver tá? Estou sentindo sua falta lá no bloguito. Bjokas!!!

*Wlady 26 de fevereiro de 2009 às 15:30  

Nunca comi maça preparada como vc disse, vou experimentar!
bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali