Último dia

>> quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Gente, hoje é o último dia para participar do meme, tem amigas vindo aqui e não estão participando, se liga mulherada!!!

Olha aí o brinde do meme do Mil e Uma Coisa. Vale a pena participar e convidar as amigas também. Vou escolher a melhor frase no dia 6 de fevereiro.
Então posta logo seu comentário completando a frase:
MEU FIM DE SEMANA FOI PRODUTIVO PORQUE FIZ_____________.
Boa sorte para as participantes: Janice, Hazel e Marcelle.

3 responderam:

Unknown 5 de fevereiro de 2009 às 13:05  

Hello, dear!

Meu fds foi produtivo porque juntei três amigas e fui a Goiânia para o aniversário de uma pessoa pra lá de querida...como é bom ter amigos e saber valorizá-los...

jc 5 de fevereiro de 2009 às 14:46  

Ei flor!!!

Crescí ouvindo e lendo pregações/livros de Caio Fábio... Tenho um tio que é Pastor e verdadeiro 'discípulo' do Reverendo...
Pena que ele andava meio sumido e não tinha a menor noção de onde ele andava ou o que fazia...
Achei lindíssima essa mensagem do Obama e vou procurar sim ler essas pregações dele...
São palavras inspiradoras que nos lava a alma!!!
Obrigada pela dica e pela visita..
Volte, viu???
Bjkas

Sandrinha 5 de fevereiro de 2009 às 15:22  

Em primeiro lugar ,obrigado pela oportunidade de participar e tentar ganhar esse livro super útil.Parabéns pela ideia e pelo livro esclhido para ser presenteado.Bjos
"MEU FIM DE SEMANA FOI PRODUTIVO PORQUE FIZ
Algo que não tem preço:minha filha sorrir e se distrair por algumas horas,saindo de casa e levando ela ao cinema,coisa que eu não fazia desde Dezembro de 2008 quando perdi meu amado e inesquecivel marido Marquinho."
sandrinha Diegues(http://recantodasandrinha.blogspot.com/)

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali