Meme, participe e ganhe

>> sábado, 31 de janeiro de 2009


Olha aí o brinde do meme do Mil e Uma Coisa. Vale a pena participar e convidar as amigas também. Vou escolher a melhor frase no dia 6 de fevereiro.
Então posta logo seu comentário completando a frase:
MEU FIM DE SEMANA FOI PRODUTIVO PORQUE FIZ_____________.
Boa sorte para as participantes: Janice, Hazel e Marcelle.

5 responderam:

Isabela Kastrup 31 de janeiro de 2009 às 21:51  

Olá, querida, agradeço muitíssimo a vistinha no meu blog e o recado carinhoso. Vou pensar numa frase boa e depois te falo, ok? Beijos e um ótimo fim de semana!

Viviany 2 de fevereiro de 2009 às 20:38  

Oiiii , claro que vou participar ... Meu fim de semana foi produtivo porque "com muito amor , dedicação e um bocadinho de aperto no coração , arrumei e decorei o lar da minha filhota , ficou lindo ... "

Eliene Vila Nova 3 de fevereiro de 2009 às 01:36  

Oi querida, passei rápido por aqui só pra deixar a minha frase.
"Meu fim de semana foi produtivo porque fui ao paaíso e tive mais do que certeza que Deus estava muito feliz quando fez os Lençóis Maranhenses."

Ruby Fernandes 3 de fevereiro de 2009 às 23:45  

Oi!!Adorei sua visita no meu bloguito!!! Apareça sempre, tb vou te add nos meus favoritos. Que legal uma brasiliense proseando comigo...
Minha frase é: Meu fim de semana foi produtivo porque pintei e bordei. Pintei uma parede do apê novo, e terminei de bordar as almofadas do quarto de visitas.
Bjokas!!!

sylvanamarques 5 de fevereiro de 2009 às 06:38  

Amiga Socorro quase que perco o MEME, tava na praia e cheguei atrasada...Mas vamos lá:

Meu fim de semana foi produtivo porque tomei muito banho de mar,alegrei os amigos nas festas,dancei ao som de Chico Lopes,recepcionei minha prima que veio do RJ passeando com ela pelas praias "Natalinas", pra estar em harmonia com a turma Bebi um bocado e paguei os devidos MICOS e ainda reciclei;juntei várias "tampinhas" que ficam nas latinhas para encher uma garrafa de 2 litros e trocar por uma cadeira de rodas, não deixei jogarem lixo na praia e ainda adiantei nas horas vagas um caracol lindo de colocar na parede que se faz com canudos de jornal velho e aprendi no blog Viver Arquitetura e postarei para as amigas quando estiver pronto..."
UFAAAAAAAAAAAAAA
Será que deu tempo de concorrer??????????
Beijocas
Beijões!
Bjs
Sylvana Marques!!!!!!!!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali