Dia produtivo

>> sábado, 17 de janeiro de 2009

Ontem foi um dia muito produtivo.

Primeiro eu e cunhada fizemos uma transformação no quarto dos meninos. Depois eu fiz uma faixa de tricô, primeiro trabalho no tear de pregos que comprei há quase 3 meses.
Bom, vamos falar da transformação do quarto, o tear fica para depois.
Quando cunhada e irmão compraram a casa, o quarto das crianças era decorado para meninas, pois os donos anteriores tinham duas filhas. Cunhada resolveu deixar os dois meninos dela no mesmo quarto, então, uma mudança era necessária. Mas não dava para pintar o quarto, falta de dinheiro, sabe. O que nós fizemos? compramos uma faixa com motivo de futebol e colocamos sobre a faixa antiga, de boneca, uma vez que o quarto é pintado de bege, combinou bem.
Ficou lindo, lindo, confira nas fotos.
Como era:

Como ficou:

Agora cunhada quer trocar a cortina, que era do quarto da outra casa deles (carinhosamente chamado de "cafofo") e colocar uma persiana bege, da cor da parede.

2 responderam:

Má Leite 19 de janeiro de 2009 às 19:43  

Ah, gostei muito da mudança!! Tiveram uma boa idéia, qdo colocar a persiana ficará ainda melhor, acho q o visual ficará mais leve!!!
;)
Boa semana!

Margaretss 15 de fevereiro de 2009 às 02:37  

Resolvi fuçar o blog e achei esse post...entao eu ja tinha vindo aqui antes pois lembro-me dessa transformação... (so pra constar...rs)

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali