Pneu reciclado, porque produtos assim devem fazer parte da nossa vida

>> quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meninas,

Estou mudando de sala aqui no trabalho e investi um pouco na organização do ambiente.
Ontem fui à Leroy Merlin, loja que adoro, e comprei algumas coisinhas: quadrinhos para as pilastras da sala, algumas plantas, pedrinhas brancas para os vasos e um vaso de vidro transparente para acomodar um ramalhete de flores (artificias, mas muito bonitas) que nós tínhamos guardado.

Bom, o vaso precisava de um enchimento para decorar e segurar o ramalhete, aí fui pesquisar as possibilidades e encontrei os pedriscos de pneu. Foi paixão à primeira vista, pois além de bonitos e coloridos, eles são reciclados e portanto protegem o meio ambiente, precisa de mais? É claro que não.

Comprei um saquinho azul, para combinar com o tom das flores que são lilás e rosa. Gente ficou um charme. Até fotografei, mas esqueci de trazer o cabo da máquina, então a foto do vaso (lindo de viver!) fica para amanhã.

O achado foi tema de uma reportagem do site: http://www.casa.com.br/ .


Também achei no google (santo google) uma foto da embalagem do produto fabricado pela VERDEAL, para aquelas que ficarem curiosas!!!

3 responderam:

Lucila Zahran Turqueto 13 de fevereiro de 2009 às 12:21  

Nilda, que ótima idéia! Adorei! Vou buscar para a minha varanda. Um beijos grande

Bricolar e Poupar 31 de março de 2009 às 19:04  

Que boa ideia ;)
Nunca tinha ouvido falar...

Unknown 13 de fevereiro de 2011 às 10:41  

Tenho um blog onde mostro meu trabalho. Faço vasos de pneu, esculturas e cadeiras de forma artesanal, acesse: spechtcriativo.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali