Crime ambiental

>> quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Gente, o que a gente faz quando presencia um crime ambiental? Sério, preciso de uma sugestão sobre como abordar alguém que está desperdiçando água.

Ontem vi uma senhora lavando a rua, o asfalto em frenta à casa dela, com uma mangueira. Pode! Pacientemente ela esbanjava água, um bem precioso para a humanidade, à qual um terço da população não tem acesso.

Fiquei pasma, mas não tive corajem de falar nada. Será que uma carta anônima traria algum efeito positivo?

2 responderam:

Priscila Beneducci 21 de janeiro de 2009 às 19:27  

Oi Ozenilda, prazer te conhecer. Acabei de descobrir que vc visitou meu blogue de crochê e cia. Aquela caixinha é bem legal. Amei seu bebê. Um abraço de MG da Priscila

Fernanda Barata 22 de janeiro de 2009 às 18:18  

Oi querida ,passa em casa tem uma brincadeira pra vc,bjs..

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali