Minha câmera digital

>> sábado, 3 de janeiro de 2009




Quando comprei minha câmera degital em julho do ano passado, senti alguns dias depois, logo que voltei das férias, não ter feito um bom negócio.
Fotografei os meus passeios de férias, mas quando cheguei à Brasília, nos eventos que fui não me lembrava de levá-la, quando levava, não havia pilhas... coisas assim... cheguei até a não ter vontade de tirá-la da bolsa - para quê fotografar?
Então, resolvi fazer o blog e tudo mudou... agora descobri para quê preciso de uma câmera digital.
Ela está sempre dentro de minha bolsa e com carga extra de pilhas, para não perder nenhum detalhe. Preciso dela agora para compartilhar com minhas amigas blogueiras as coisas interessantes da vida que pretendo mostrar.
Fotografo os presentes que dou, os bolos que faço, as soluções de arrumação da casa... tudinho. Hoje penso o que seria da vida de uma blogueira sem o artefato eletrônico. Seria como querer ser dona de um blog e não ter acesso à internete, simplesmente impossível.

2 responderam:

Mel ♪ ♪ 5 de janeiro de 2009 às 09:32  

Olá Ozenilda! Foi muito bom receber sua visita.

Também nunca tiro a minha câmera da bolsa. Meu marido diz que eu esqueço dele, mas da câmera, nunca!

hahaha

beijocas e boa semana

Margaretss 15 de fevereiro de 2009 às 02:40  

achei tua camera...rs...entao é isso que falei, fica bem longe da parede e usa o zoom para aproximar o objeto da fotografia...rs
beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali