Um pergolado

>> domingo, 11 de janeiro de 2009

Meninas, moro numa edícula, com cerca de 90m2, construinda por mim em 2005. Embora a casa seja pequena, meu quintal é grande. O lote tem 500m2, portanto, me sobram 410m2 para fazer um jardim.
É claro que tenho algumas idéias para colocar em prática (o que me falta é dinheiro), entre elas quero fazer um pergolado de bambu ou qualquer madeira rústica. Esse pergolado ficaria apoiado numa árvore de cerrado que estava lá quando comprei o terreno e então resolvi mantê-la. A forma do pergolado tenho em mente, mas mesmo assim procurei idéias no goolge (santo google!) e no site Bamboo BR, encontrei os três modelos abaixo.





Bom, a minha idéia então é unir os três modelos aproveitando a estrutura do primeiro- que é em forma de V, que ficará apoiado na árvore -, o piso do segundo- feito com círculos cortados de troncos de árvores - e para finalizar em alto estilo, decorar como o terceiro, que é uma idéia da Cláudia do Tudo é dimais, chique, muito chique.

Então, caras colegas, o que vocês me dizem? Aprovam a idéia ou querem opinar?




4 responderam:

Eliene Vila Nova 12 de janeiro de 2009 às 19:22  

amiga tenho certeza que vai ficar um luxo
uma semana maravilhosa para você
bjs

Sandrinha 12 de janeiro de 2009 às 22:56  

Olá Ozenilda!Seu Jardim vai ficar um sonho!!Tbém adoro plantas.Com certeza vai ser cantinho preferido da familia.Parabéns!Bjos

*Wlady 13 de janeiro de 2009 às 01:17  

Oi, tudo bem? Gostei do seu blog, é a primeira vez que passo por aqui e vou te visitar mais vezes. Que delícia ter um quintal tão grande assim! Com certeza ficará lindo.
bjos

Michelle 14 de janeiro de 2009 às 15:23  

Ozenilda, tudo jóia!?
Tô por aqui...
Eu morei numa casa em que fiz um gazebo como esses dessas fotos, é super legal, dá muita vida ao jardim, além de criar um novo espaço para curtir nos fins de semana.
bjs,
Michelle.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali