Oração do amigo blogueiro

>> quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Gente, olha que coisa mais linda a oração do amigo blogueiro que vi e copiei (desculpa aí se fiz coisa feia) da Miriam Regina - http://arcadelaselinhas.blogspot.com/ . É linda e inspiradora e fiquei com vontade de divulgar. Ofereço esse meme a todas as amigas que visitam o meu blog e àquelas que eu espero venham aqui também.

1 responderam:

Má Leite 16 de janeiro de 2009 às 23:27  

Olá!!!
Que linda esta oração!!! muito fofa!!! ;)
vc sabe q me deu uma ideia otima?!?! proxima festinha.. toalhas de chita nas mesmas!! adorei!!! ;)
Menina, eu to desejando um pergolado há tempos.... muito legal os modelos q vc encontrou!!! queria cobrir o meu com trepadeira, que de bastante flor!!! ;)

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali