Quase arte da arteira

>> segunda-feira, 26 de janeiro de 2009




Já estou pensando no meu aniversário. Ele só acontece na primeira semana de julho, mas eu gosto de decidir algumas coisas com antecedência, como por exemplo o tema da festa.
Esse ano quero fazer uma festa regional, não é uma festa junina e sim uma festa com comida típica nordestina, doces e alguma coisa salgada que seja típico da terrinha.
Para completar quero fazer enfeites bem coloridos, então peguei sobras de vieis dos trabalhos manuais que minha mãe faz, com eles vou preparar alguns mimos e claro vou postando aqui à medida que for concluindo os trabalhos. Ainda vou pegar com mami tecido xadrez colorido.
Para começar, passei um bom tempo agora passando os vieis e guardando numa caixa, olha a foto do meu divertimento aí.

0 responderam:

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali