Sexta-feira

>> sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Hoje é sexta-feira e já vai começar o fim de semana, aí eu penso em todas as coisas que tenho para fazer e quero fazer nos dois dias de descanso. Coisas claro que possa postar aqui, no meu Mil e Uma Coisas. Então proponho a vocês que completem a seguinte frase:
Meu fim de semana foi produtivo porque eu fiz_________________.
A melhor resposta a esse meme vai ganhar um mimo do Mil e Uma Coisas que voês conhecerão no dia 06 de fevereiro, quando vou eleger a melhor frase. Ok! Estou esperando as respostas, basta deixar o seu comentário.

4 responderam:

Hazel Evangelista 30 de janeiro de 2009 às 13:44  

Oi, Nilda! Obrigada pels visita e comentário!

Posso completar a frase? Cá vai, então:
... tudo aquilo que sempre adiei para um dia especial.

Marcelle Rebelo - Kisa/Cecell 30 de janeiro de 2009 às 14:47  

Participando do Meme:

Meu fim de semana foi ...porque fiz milagre com o meu tempo fiz tudo que sempre sonhei!

Marcelle:

http://pedacinhodocel.blogspot.com

Janice 31 de janeiro de 2009 às 15:07  

Meu final de semana foi produtivo porque eu fiz
desses dois dias, os melhores dos últimos tempos, cheios de beijo na boca e muito amor!!!!

Unknown 5 de fevereiro de 2009 às 20:47  

Meu fim de semana foi ...porque consegui adiantar a revisao literaria de minha dissertacao, corri 5Km em 27 minutos e 27 segundos, assisiti so super filme Slumdog Millionaire, de quebra, deu certo nosso encontro de meditacao em grupo por 1 hora ... e ... acho que vou comecar a namorar uma super gata ... Yessssssssssssssss :-)

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali