Vamos brincar?!!!

>> sábado, 10 de janeiro de 2009




Olha meninas a brincadeira que a Eliene, do Mulher Severino, me mandou, se chama Contrato de Amizade, vamos continuar?


As regras são(pensa num negócio difícil já que não sou muito de manias, ou será que sou?):
-listar suas cinco obsessões/ apego/ manias;
-postar as regras;
-indicar mais 5 pessoas.

Minhas 5 manias:
- gosto das coisas simetricamente arrumadas (fico sempre emparelhando os objetos);
- passo os lençois de cama (o problema é que comprei um ferro de lavanderia para fazer isso);
- dobro as camisetas com uma revista dentro para ficarem certinhas (aiai...);
- assisto os memsos filmes periodicamente (depois posto a lista);
- compro cremes que não uso (só pra ter mesmo).

Minhas 5 indicadas:
KIKA - Coisitas de Kika;
ELISA - Ela fala e sai andando;
CLAUDIA - Se fosse na minha casa;
PRISCILA - Coisas lindas da Priscila;
MARCÉLIA - Ensinar brincando.

4 responderam:

Eliene Vila Nova 10 de janeiro de 2009 às 22:13  

amiga o selinho faz parte da brincadeira,rsrsrs
bjs

Ozenilda Amorim 11 de janeiro de 2009 às 17:58  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Barata 11 de janeiro de 2009 às 18:39  

A brincadeira acompanha o selo,mas a gente repassa para os blogs que mais gostamos,bjkas!!!!!!

Claudia 13 de janeiro de 2009 às 14:28  

Obrigada, querida! Dá um tempinho que eu já respondo, ok?

beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali