Meme dos 7 pecados - agora é a minha vez

>> quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Meninas, depois de receber o meme dos sete pecados de duas amigas, a Má Leite do Tô Aprendendo e a Fernanda Barata do Coisistas de Kika, e de pensar muito sobre o assunto, agora vou responder cada pergunta com toda a honestidade (espero!).
Essa foi difícil, queria saber quem começou esse meme, pois essa é realmente uma menina má. E tem mais, como pelo que vi, todas as amigas já responderam, eu não vou enviar para ninguém em especial, vou apenas desejar que todas se livrem dos "pecados", mas se deliciem com o prazer que eles são capazes de suscitar, hehehehe...

Recordemos quais são os 7 pecados:
1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Aí vai e que Papai do Céu me ajude....

1) Gula: torta alemã e mil folhas, McDonald's, quando tô deprê vou e como um shedar McMelt, meu Deus... que alívio que dá;
2) Avareza: pode até ser estranho, mas economizo o que posso quando vou comprar roupas e sapatos, chega a ser ridículo;
3) Inveja: de quem conseguiu amar uma vez só e ter certeza de encontrou o amor de sua vida;
4) Ira: quando sou contrariada em alguma coisa que sei que é meu direito, não consigo me controlar;
5) Soberba: achar que posso resolver os problemas de todo mundo;
6) Luxúria: será que dormir é um prazer carnal? Se for, esse é o meu, se pudesse dormiria o dia inteiro;
7) Preguiça: de acordar cedo e levantar da cama, não necesariamente nessa ordem.

1 responderam:

Unknown 27 de janeiro de 2009 às 12:59  

Só você mesmo, Zilda...
Adorei!
Beijo,
Karine

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali