Duas coisas

>> sábado, 10 de janeiro de 2009

Gente, tô tão feliz. A Kika, do Coisitas da Kika, me deu esses dois selinho. Amei, pois tava triste por pensar que ninguém tava gostando do meu blog. Que força legal!!!







A outr a coisa é o seguinte, tô tão desinformada, gente... não teve feirinha hoje, porque é janeiro... só vai acontecer em março. Aí então faço fotos e publico, ok!!!

1 responderam:

Eliene Vila Nova 10 de janeiro de 2009 às 21:59  

Amiga também deixei um presente pra você lá em casa, acho que você ainda não viu,rsrs
bjs e um ótimo domingo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali