Compras e feira de artesanato

>> sábado, 10 de janeiro de 2009

Ontem foi um dia especial, pois minha mãe, minhas cunhada Marcília e eu, contando com a agradável companhia do Matheuszinho, meu sobrinho, fomos à Leroy Merlin fazer compras para a casa nova do meu irmão e família.
Estávamos muito animadas porque a casa, que é linda, bem ampla, arejada e bem iluminada, contando com um amplo quintal e um belo jardinzinho, foi a realização de um sonho do casal. Eles passaram alguns anos guardando dinheiro e agora podem usufruir da conquista. Então, fomos às compras.
Compramos acessórios para o banheiro e belos enfeites para o quintal, um show. Mas ainda não terminamos, a solução é hoje irmos à feira de artesanato da cidade. Uma feira muito legal, que acontece no segundo sábado do mês e é um ponto de encontro dos amigos, pois além de belos trabalhos manuais podemos também saborear doces, salgados, sucos, tortas, uma verdadeira delícia.
Amanhã posto fotos da feira. Embora eu saiba que toda cidade tenha uma feira como essa é sempre bom saber como isso acontece em outros lugares.

Recadinho para Eliene Villa Nova do Mulher Severino: como você disse que na sua cidade não há uma feira de artesanato vou lhe enviar as fotos para você se inspirar e quem sabe tomar a iniciativa de promover uma para agitar a sua cidade.

3 responderam:

Eliene Vila Nova 10 de janeiro de 2009 às 15:38  

Olá Ozenilda, seja bem-vinda a esta blogsfera, eu demorei,mas depois me rendi de vez a este mundo.
minha casa estará sempre de portas abertas para você, volte sempre e vou ficar aguardando as suas fotos.
Está aí algo em que eu nunca havia pensado.
bjs

Eliene Vila Nova 10 de janeiro de 2009 às 17:06  

Ah deixei um presente de boas-vindas para você passa lá em casa,bjs

Fernanda Barata 10 de janeiro de 2009 às 18:03  

Olá querida,adorei seu blog,seja bem-vinda,passa em casa que tem um mimo pra vc,bjs.......

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali