Cantinho das máscaras

>> sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O post de hoje vai ser pródigo em fotos. Esses são os momentos do cantinho das mácaras.

Como eu disse, irmão foi lá em casa para fixar os quadros que eu restaurei nas férias e as máscaras que eu já tinha há algum tempo.
Essas máscaras foram algumas presentes de amigos, as duas pretas comprei em Pirinópolis (vale a pena conhecer essa cidade histórica), apenas a de papel marche, a mais arredondada, não me lembro se comprei ou se ganhei de minha amiga Ana Lúcia.
Ao todo tenho três máscaras de Veneza, as duas que ganhei essa semana e uma outra pequena, a menor da composição, que essa sim me foi dada pela Ana Lúcia quando ela voltou de sua viagem à Europa.
Não preciso dizer que gosto de máscaras e que esse cantinho ainda vai aumentar de tamanho, ah se vai!

Vamos às fotos.


1 - irmão Marcelo, prendado de viver, fazendo todas as medidas e contas necessárias para que as molduras ficassem no lugar certo:


2 - Irmão colocando os parafusos no lugar e bravo comigo por causa das fotos, por isso ele estava de costas:




3 - Primeiro resultado, sem as máscaras verdes:


Todas as máscaras no seus devidos lugares:







Meu canto preferido na sala!!!!


Não sei porque, mas as fotos que tiro da parede ficam com uma certa curvatura, não consigo que elas fiquem planas de jeito nenhum, mas um dia eu aprendo.

4 responderam:

Talma 13 de fevereiro de 2009 às 10:19  

Adorei a composição, a forma como todos ficaram. Ficou lindo mesmo. Eu sou péssima no quesito "agrupar e alinhar quadros".
Eu conheço Pirenópolis e é muito bonitinha. Pena que, em meia hora percorremos tudo e deu vontade de voltar prá casa...rssss. Mas o artesanato local, a comidinha e as casas são de suspirar. Ah, estive lá na época das Cavalhadas. Lindo.
Beijocas!

Ruby Fernandes 13 de fevereiro de 2009 às 12:07  

Oi querida!!! obrigada pelo comentário viu? Não adianta eu não consigo viver em um lugar que não tenha minha personalidade, pelo jeito vc tb não né?
Menina, acredita que eu ainda não conheço Pirenópolis? Já estou em Brasília a quase 4 anos e ainda não fui.
Adorei a composição dos quadros! as máscaras são lindas, e ter um irmão prendado assim é tudo!!!
Bjokas e ótima sexta!

*Wlady 13 de fevereiro de 2009 às 14:56  

A composição ficou linda! super criativa colocar as máscaras dentro da moldura!
bj

Lena 14 de fevereiro de 2009 às 10:54  

Esse cantinho das máscaras ficou lindo!!!
Um abraço,
lena
http://wwwartepura.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali