Mais de mim

>> quarta-feira, 4 de março de 2009

Depois de uma ajudinha da Margareth e do Mr Bi, consegui fotografar a minha parede com um pouco mais de qualidade. Uma hora chego lá, prometo.
Pois é, no carnaval fiquei em casa e inventei um pouco. Nessa parede que estou mostrando ficam alguns quadros dos quais gosto muito: os meus Chaplins, que são cópias dos cartazes originais dos filmes que vieram numa revista especializada em DVDs, de uma coleção que fiz para o meu pai; ele adorava o Chaplin. As duas telas foram pintadas por uma amiga minha do trabalho e eu adoro, pois foram me dadas com muito carinho para a casa que montei (com sobras, claro) depois da separação. Logo abaixo estão os quadros com as minha miniaturas de cadeiras, essas vieram numa coleção de revistas de restauração.
No espaço entre os quadros com as cadeiras, vou colocar um outro cartaz do Chaplin que encontrei nos meus guardados; ele é em folha dupla e vai ficar bem na composição.



A foto logo abaixo mostra a parede como ela era:


Essa próxima mostra um dos quadros com as cadeiras

Já tenho essas cadeiras a algum tempo e sempre pensei em colocá-las em um lugar visível. Numa das minhas idas à Leroy Merlin, encontrei esses porta-retratos tipo caixa que serviram direitinho para o que eu imaginava fazer. Colei as cadeiras com cola quente e pronto, adorei o resultado.

11 responderam:

Talma 4 de março de 2009 às 08:20  

Menina, que lindas essas cadeirinhas! Eu tenho algumas, em Jaguarão, compradas aí em Brasília ( que saudades!).
E agora tem Leroy Merlin aí, é?? No meu tempo era "apenas" o Casa Tudo e o maravilhoso Home Center Cinfel. Menina, eu adorava passear nesse último.
A composição dos quadros ficou dez.
Beijocas menina!!

Unknown 4 de março de 2009 às 08:55  

oi..
adoro essas miniaturas de cadeiras..fica tão lindo..a composição toda ficou muito legal..parabéns !!!
bjs

Unknown 4 de março de 2009 às 09:16  

OI Nilda, adorei seus quadros. O quadro com as cadeirinhas ficou um mico. Adoro parede decorada, com quadros, pratos, fotos. Uma parede vazia parece revelar uma casa sem personalidade, sem história! Beijos

Sandra Gonçalves 4 de março de 2009 às 11:24  

Olá, Nilda! Adorei seus trabalhos. Realmente, vc tem muita criatividade. Parabéns!!!

Ruby Fernandes 4 de março de 2009 às 12:45  

Nilda, adorei tudo, mas as cadeirinhas são um show!!! bjokas.

Janice 4 de março de 2009 às 13:57  

Adorei o quadro com as cadeirinhas...que charme!!!
Beijo :)

Lucila Zahran Turqueto 4 de março de 2009 às 17:52  

Pelo visto não dou muito tempo vc lotar parede. Adorei, está ficando cada vez melhor! Bjs Lú

jc 4 de março de 2009 às 23:02  

Lindas cadeirinhas...
Pois é...e eu aqui apanhando p/ postar fotos das minhas cadeirinhas...
Não sei o que aconteceu...
A máquina é nova...as fotos já estão salvas no computador mas...é a primeira vez que tento postar uma foto tirada com a máquina nova...
Será que é isso???????
Tô apanhando aqui...mas dê uma passadinha lá p/ ver se agora foi assim que puder...
Bjkas!!!!!!!!

Margaretss 5 de março de 2009 às 00:18  

ta vendo? ja ficou bem melhor...(as fotos)
e esse quadro com as cadeirinhas ficou 10.
beijo..beijo...

RENATA FERMAM 6 de março de 2009 às 04:08  

O quadrinho com as cadeiras ficou um charme!!! Muito lindinho!!! òtima idéia.
Bjkasss

Claudia 6 de março de 2009 às 11:25  

Os quadros ficaram ótimos, mas com o de cadeirinhas, você arrasou! Ficou lindão! Quero fazer! Queroooooo!

Ai, sobre o post lá de cima, é horrível demais, parece filme, não parece que esse tipo de coisa possa acontecer de verdade!

Beijos e bom fim de semana!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali