Artesanato - decoupage aula 3

>> quinta-feira, 26 de março de 2009

Terceira aula de artesanato e o ursinho já vai ficar quase pronto:

Link original - http://www.armazemdamadeira.com.br/

10º- Pingue uma pequena quantidade do adesivo sobre as bolinhas.





11º- Em seguida aplique o recorte do acetato sobre as bolinhas aguarde alguns segundos e em seguida coloque mais algumas bolinhas de silicone sobre o acetato aplicado, distribuindo somente nas cabeças e patas.





12º- Repita toda a operação colando as cabeças, patas.




13º- Por último coloque mais uma bolinha em cada focinho e cole o último acetato.


7 responderam:

Talma 26 de março de 2009 às 09:28  

Flor, adoro essas aulinhas que vc postou. Parece tão difícil, quando a gente olha a caixa pronta. Mas no passo-a-passo fica simples de fazer.
Pois menina, sobre Jaguarão, a única coisa que nos separa dos "hermanos", é um rio. E tivemos, na história recente, que defender nossas fronteiras à unha mesmo, porque os uruguaios a queriam para si. Tem uma postagem lá, contando esse fato. Vc acha nos marcadores com a palavra JAGUARÃO.
Mas vamos combinar que eu nunca escutei o lado deles nessa história, nem sei o que eles falam nos seus livros, portanto...tudo é possível e o fato é que ( por mero acidente) nasci brasileira...rsssss.
E tem uma outra cidade ( Livramento) que as duas cidades são coladas, separadas apenas por uma rua. É uma fronteira seca.
E os costumes são praticamente os mesmo, apenas a história e a língua são diferentes. Mas os castelhanos da fronteira falam mais perto do português, o que não ocorre com os uruguaios mais do interior do país.
É um país pequenininho, mas tem um doce de leite ma-ra-vi-lho-so!! Da marca Conaprole.
Ai, a saudade tá batendo fooooorte.
Beijocas, flor!!

Juju 26 de março de 2009 às 09:59  

Olá Ozenilda,
Mto legal este passo-a-passo que vc postou. Adoro estas coisinhas que a gente mesmo pode fazer. Procuro postar idéias simples assim em meu blog tb.
Beijos

Unknown 26 de março de 2009 às 12:21  

OI Nilda, eu já conhecia este artesanato, parabéns pela iniciativa em postá-lo aqui no blog, assim mais pessoas podem aprender a técnica. Olha, atendendo a pedidos, eu já coloquei lá no meu blog uma visão geral de onde o quadro ficou, inclusive estou aceitando sugestões. Beijos

Isabela Kastrup 26 de março de 2009 às 12:28  

Oi querida, por coincidência tenho um guardanapo igualzinho a esse. Lindo demais, adoooro!
Vou mostrar esse post para a minha mãe, que adora decoupage!

fátima 26 de março de 2009 às 16:53  

ótima a sua iniciativa do passo-a-passo (tem hífen ou não? não sei...rsrsrs).
e obrigada pela visita!

bj

Mary 30 de março de 2009 às 05:51  

Gostei deste cantinho,e adorei a caixnha, vai ver meu cantinho tb

bjs

Ateliê da Pri 31 de janeiro de 2012 às 14:44  

Oi adorei seu blog, parabéns.

eu também estou divulgando o meu blog..espero sua visita..bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali