Aniversários!!! (no plural)

>> domingo, 29 de março de 2009


Hoje lá em casa é dia de festa tripla, pois é aniversário de três membros da família.

Primeiro da Márcia, minha cunhada, que se casou com meu irmão mais velho em 1984 e entrou para a família. Felicidades para ela.

Segundo do Gabriel, filho da minha cunhada Marcília, casada com meu irmão do meio em 1999. O gabriel tinha então 1 ano e 8 meses e virou o xodó da família. Felicidades para ele.

Terceiro, é aniversário do Paulo, namorido da minha irmã que entrou para a família o ano passado. Parabéns.

Legal né, dia de muita festa.

5 responderam:

Kyria 29 de março de 2009 às 18:43  

Ozenilda, parabéns para todos. Quanto aos comentários eu não sei se muitos me visitam já que não tenho contador. As mesmas queridíssimas blogueiras sempre deixam sua presença . Eu faço comentários em quase todos os blogs e várias vezes na semana, tenho dúvidas se o meu agrada a maioria.

Ruby Fernandes 29 de março de 2009 às 19:44  

Que delícia Nilda, festa é sempre bom né? Parabéns para todos e bjokas para você.

Lena 29 de março de 2009 às 22:33  

Uhuuuuuuuuuu, adoro festa !!! Parabéns p/ todos e bjs p/ vc, apareça p/ uma visitinha,
bj,
lena

*~* Coisas da Bruxinha *~* 29 de março de 2009 às 22:57  

Parabéns pra eles, tem bolo ai então!
Ve lá no meu blog o bolo de maça, vc vai gostar hehehheheh, bjs Leila

*Wlady 30 de março de 2009 às 09:25  

Oi Nilda!
Parabéns para os aniversariantes! Muita saúde e alegria!
bjk e ótima semana pra vc!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali