Feirinha de artesanato

>> segunda-feira, 23 de março de 2009

Olha aí Eliene e amigas blogueiras, essa é a feirinha de artesanato de Planaltina/DF, uma cidade histórica, com 148 anos, que nos anos 50 ainda pertencia ao estado de Goiás, mas hoje está dentro do quadrilátero do Distrito Federal.
A cidade foi rota dos bandeirantes que procuravam ouro no Planalto Central e está às margens da chamada Estrada Colonial, que ligava cidades como Pirenópolis e Goiás aos centros consumidores de ouro e pedras preciosas.

Muito legal a feirinha que acontece na Praça da antiga Igreja Matriz de São Sebastião, no segundo sábado de cada mês e agita a cidade.

















6 responderam:

*Wlady 23 de março de 2009 às 11:10  

Oi Nilda!
Mulher em feirinha de artesanato, hum..., é um perigo! Dá vontade de comprar muuuito! bjk e ótima semana pra vc!

Sutana 23 de março de 2009 às 11:31  

Oiiii Nilda, tem um selinho no meu blog para vc....bjuss

Sandra Gonçalves 23 de março de 2009 às 12:25  

Oi, Nilda!
Adorei a dica. Qq dia desses apareço por lá. bjs

Ruby Fernandes 23 de março de 2009 às 15:15  

Nilda querida, acredita que até hoje eu não conheço Planaltina? Pode deixar que amanhã eu volto para acompanhar as aulas de artesanato! bjokas.

Kátia 23 de março de 2009 às 15:23  

Olá!!
Obrigado por visitar meu blog.
A técnica é a seguinte: limpe a latinha com alcool e depois aplique 2 camadas do prime 7 em 1 da gato preto com intervalo de secagem de pelo menos 40 minutos. Depois de seco vc aplica qq tinta de artesanado, acrílica ou pva, de sua preferencia. Vc pode aplicar este primer em qq superfície. Dá uma olhadinha lá no meu blog que já mostrei várias aplicações.
Boa sorte!!!!

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Isabela Kastrup 23 de março de 2009 às 19:00  

Olá, querida, agradeço muito o recadinho carinhoso lá no blog. Quanto ao post, sou louca por essas feiras. Sempre dá para comprar coisas lindas e diferentes por pre~ços razoáveis, não é mesmo?
Beijos e uma ótima semana!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali