Blog Legal.

>> sexta-feira, 6 de março de 2009


Nas minhas andanças pela net, encontrei esse blog muito legal http://criativodegalochas.blogspot.com/ .
É muito bom e vale a pena conferir, ele é do publicitário Marcus Vinicius Pavan e tem um tom descontraído e bem humorado.
Troquei alguns e-mails com o dono do blog e ele gentilmente me autorizou a difundir aqui alguns dos seus posts. Então, resolvi lincar esse post muito legal e de interesse de mulheres como nós, antenadas e ecologicamente corretas. Não me joguem pedras, viu meninas. Vai lá.

3 responderam:

Criativo de Galochas 6 de março de 2009 às 15:40  

Ozenilda, agradeço os elogios e o post.
Um abraço e sucesso
Marcus, Criativo de Galochas

Ruby Fernandes 6 de março de 2009 às 18:43  

Nilda, não acredito que chegamos a esse ponto!!! menina, quem será que vai ter coragem de usar um absorvente de pano? cada uma né? bjos e ótimo fim de semana.

Eliene Vila Nova 6 de março de 2009 às 20:52  

Amiga o que é bom ´´e ter histórias pra contar,rsrs
um final de semana maravilhoso,bjs
desculpa a pressa é que vou sair, e amanhã volto com calma
bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali