Artesanato - decoupage aula 2

>> quarta-feira, 25 de março de 2009

Continuando a aula de decoupage em relevo:

Link original - http://www.armazemdamadeira.com.br/

5º- Dê continuação ao guardanapo com o pincel 805 batendo uma mistura de ocre escuro com palha para areia, e outra mistura.de palha, azul céu e verde água para o céu integrando com batidinhas leves.



6º- Faça respigados com o respingador na cor marrom barroco.



7º- Cole sobre a transparência mais três quadrados do guardanapo com a cola gel armazém da madeira ou verniz acrílico do centro para as pontas com bastante cuidado com pincel macio ( Ref; 141 nº 14 ) seque bem.





8º- Recorte os ursinhos sem o guarda sol sem o céu e a areia. Do outro quadrado recorte os rostos e as patas, e do último quadrado recorte somente os focinhos junto com os olhos.





9º-Aplique as bolinhas de silicone sobre a tampa em diversos lugares como exemplo: nas orelhas, focinhos, patas , no interior da figura em alguns lugares.






11 responderam:

*~* Coisas da Bruxinha *~* 25 de março de 2009 às 09:38  

Oi, obrigada por me aceitar ai entre suas amigas, eu adorei seus trabalhos e estou louca pra mostrar pra minha filha, ela é formada em artes e profe, mas como tá fazendo a monografia da especialização dela não quero distrai-la com outras artes hehehehe. mAs assim que ela terminar vou fazer uma sencomendinhas pra ela . bjs leila

Ruby Fernandes 25 de março de 2009 às 12:09  

Oie Nilda! Tô seguindo as aulas direitinho. Bjokas querida.

Sutana 25 de março de 2009 às 14:35  

estou adorando a aula....bjss

Edy 25 de março de 2009 às 14:57  

querida...
Gostei das suas artes...estou te seguindo!!!
bjoss

Marcelle Rebelo/Kisa/Cecell 25 de março de 2009 às 15:36  

Oiiiiiii, saudades também! Tava sem tempo de visitar...mas vai um café com bolo? Tá com altas dicas, hein? Beijocas Marcelle. Me visite mais vezes! http://pedacinhodacel.blogspot.com

Hazel Evangelista 25 de março de 2009 às 15:57  

Olá, Ozenilda!

Não encontro o painel dos países aqui no teu blog. Onde está ele?

De qualquer das formas, só aparecem no painel as bandeiras dos países que te visitaram.
Se só entraram visitantes do Brasil, então é só essa bandeira que aparece.

É essa a tua dúvida?

lulubeka 25 de março de 2009 às 16:06  

Oii passanda pra dar uma olhadinha.
Que aula mais legal,e qtas coisas lindas.
Mocinha arteira essa heim.
Beijinhos.
E uma ótima semana.
Fique com Deus hj e sempre....

Hazel Evangelista 25 de março de 2009 às 16:23  

Já vi o teu contador.
Está com as mesmas definições do meu, a única diferença é que o teu mostra os visitantes por cidade, e o meu mostra por país.
De resto, é tudo igualzinho mesmo, amiga.

Beijos

*Wlady 25 de março de 2009 às 16:32  

Oi Nilda! Arrasando com as aulas hein!
bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* 25 de março de 2009 às 17:21  

Ozenilda , eu já faço isso, como não dá pra aproveitar tudo da centrifuga coloco num saco com terra e vou remexendo, depois de um tempo coloco nas plantas.
Mas adorei a ideia de vc fazer um post, quem sabe tenho mais o que aprender , bjs Leila

Ypsilon Yvone 25 de março de 2009 às 22:34  

Tá muito bem explicadinho...mas tem uns truquezinhos na hora de colar e alisar o guardanapo...cada um descobre seu jeitinho né!
muito bom mesmo!
bjk

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali